1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado e rato sem fios não funcionam após suspensão

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MoDu, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1467)

1. MoDu

MoDu Power Member

Tenho um teclado e rato sem fio do conjunto Microsoft Wireles Desktop Optical 4000, e algumas vezes quando o vista acorda, a base deixa de funcionar.

Acontece para aí 30% da vezes, as luzes da base nem ligam. Visto ser uma base USB, já experimentei recolocá-la noutra porta, reinstalar os controladores USB e os drivers, mas nada, só volta a funcionar depois de reiniciar.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser? É um bocado chato, nunca saber se quando pc acordar, vou ter teclado e rato.

Já tenho aqui outro rato usb à mão para quando isso acontece.

2. mrosendo

mrosendo Power Member

Problemas do vista com algumas boards, a mim aconteceu-me o mesmo e tirei a opcão de suspender, alterei para derligar o pc e guardar sessão, isto numa asus p5wd2-E premium

cumps

3. MoDu

MoDu Power Member

Aqui anda uma AsRock 4Core Dual VSTA.

Acabei de actualizar a BIOS, e logo a seguir, aconteceu o mesmo problema.

Mas eu gosto do suspender, é rápido e não intrusivo. Carrego só num botão no teclado, e pufff, n se vê nada.

Como fazes isso de desligar e guardar sessão? Ele volta a abrir as janelas como estavam?

4. mrosendo

mrosendo Power Member

Nas definições de energia alterei as opções do botão de energia do menu iniciar de suspender para hibernar, mas isto é na minha board pwd2-premium tenho outro pc com uma p4-800sx que faz tudo sem problemas, por isso eu digo que cada board tem comportamento diferente com o vista, estou a falar de boards que saíram antes do vista, as que saíram depois não sei mas essas não devem dar confusão
    cumps

5. Gepeto

Gepeto Power Member

tás a usar drivers compativeis com o vista?

6. MoDu

MoDu Power Member

Claro, drivers da microsoft para vista x64. A board em si, não tem/necessita de drivers para o Vista.

Partilhar esta Página