1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado e rato sem fios para iMac?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por angelus24pt, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 878)

1. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Bom dia, estou a planear comprar um iMac no futuro próximo e também queria comprar um teclado e um rato sem fios, as opções da Apple estão fora de questão, o teclado não tem a parte dos números (de momento não me lembro do nome) e já experimentei o rato e não gostei muito, por isso gostava de saber a vossa opinião, qual o teclado e rato sem fios (pode ser separado ou conjunto de desktop) que voçês recomendam?

Obrigado e cumprimentos

2. bsod

bsod Power Member

Podes sempre ir atrás do modelo antigo (o Pro keyboard, branco). Ainda vi uns há algum tempo atrás na Fnac, pode ser que até estejam com baixa de preço...

Quanto a outras marcas: sei que a Logitech tem alguns teclados muito bons para Mac, com as teclas específicas (ie, não aparece o logo do Windows, mas o Command, etc...). Há também uns modelos da Microsoft muito jeitosos! (sim, a MS faz periféricos muito bons! Se o software se equiparasse, por vezes... :P)

No entanto, estou satisfeito com o meu (wired), e não tenciono mudar em breve. O novo wireless da Apple é que tem esse handicap chato... porque o teclado em si até é bem apetecível :D.

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

desculpem lá, mas o teclado com fios que já vem no iMac novo, tem a parte dos numeros do lado direito.... é mas é com fios o teclado....

4. bsod

bsod Power Member

Pois, mas a versão sem fios não tem teclado numérico. Vá-se lá perceber porquê... :rolleyes:

5. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, obrigado pelos comentários, eu também gosto do formato do teclado wireless da apple, o problema é mesmo que não tem o teclado numérico, eu estava a olhar para o Cordless Desktop Wave da Logitech, parece ser muito bom e também ando a ver o Logitech S530 Desktop, que é próprio para macs, mas o teclado não me entusiasma muito e já li numa review sobre problemas a ajustar a sensibilidade do rato e que em certas circunstâncias perde-se a config da sensibilidade e tem-se de andar a configurar tudo outra vez.
    Qual a vossa opinião? conhecem estes desktops? da microsoft, quais os modelos que recomendam?

Obrigado e cumprimentos

6. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Não percebo porque é que o sem fios não tem parte numérica, até fica feio, todo apertado, se compara o novo compro com fios

7. angelus24pt

angelus24pt Power Member

Boas, eu de momento estou a planear comprar o teclado com fios e como acabei por comprar o conjunto Wave da Logitech, depois aproveito o rato que é simplesmente espectacular, o teclado também é muito bom, mas infelizmente não tem as teclas dedicadas como o da Apple :(

Obrigado e cumprimentos

Partilhar esta Página