teclado e rato sem fios para iMac?

angelus24pt

Power Member
Bom dia, estou a planear comprar um iMac no futuro próximo e também queria comprar um teclado e um rato sem fios, as opções da Apple estão fora de questão, o teclado não tem a parte dos números (de momento não me lembro do nome) e já experimentei o rato e não gostei muito, por isso gostava de saber a vossa opinião, qual o teclado e rato sem fios (pode ser separado ou conjunto de desktop) que voçês recomendam?

Obrigado e cumprimentos
 
Podes sempre ir atrás do modelo antigo (o Pro keyboard, branco). Ainda vi uns há algum tempo atrás na *****, pode ser que até estejam com baixa de preço...

Quanto a outras marcas: sei que a Logitech tem alguns teclados muito bons para Mac, com as teclas específicas (ie, não aparece o logo do Windows, mas o Command, etc...). Há também uns modelos da Microsoft muito jeitosos! (sim, a MS faz periféricos muito bons! Se o software se equiparasse, por vezes... :P)

No entanto, estou satisfeito com o meu (wired), e não tenciono mudar em breve. O novo wireless da Apple é que tem esse handicap chato... porque o teclado em si até é bem apetecível :D.
 
Boas, obrigado pelos comentários, eu também gosto do formato do teclado wireless da apple, o problema é mesmo que não tem o teclado numérico, eu estava a olhar para o Cordless Desktop Wave da Logitech, parece ser muito bom e também ando a ver o Logitech S530 Desktop, que é próprio para macs, mas o teclado não me entusiasma muito e já li numa review sobre problemas a ajustar a sensibilidade do rato e que em certas circunstâncias perde-se a config da sensibilidade e tem-se de andar a configurar tudo outra vez.
Qual a vossa opinião? conhecem estes desktops? da microsoft, quais os modelos que recomendam?

Obrigado e cumprimentos
 
Boas, eu de momento estou a planear comprar o teclado com fios e como acabei por comprar o conjunto Wave da Logitech, depois aproveito o rato que é simplesmente espectacular, o teclado também é muito bom, mas infelizmente não tem as teclas dedicadas como o da Apple :(

Obrigado e cumprimentos
 
Back
Topo