Teclado e Rato Wireless que funciona tanto na PS3 "normal" como no Linux na PS3

Onesolo

Power Member
Boas,

Não sei se me fiz entender pelo tópico, mas alguem me pode indicar um daqueles conjuntos teclado+rato wireless que tanto funcione na PS3 como no Linux da PS3 ??? De preferência assim para o baraxuto...
Ah e que tanto o rato como teclado se liguem ao mesmo emissor, utilizando assim so uma porta USB.
 
Penso que não há necessidade em comprar um teclado desses preços exclusivamente para a ps3, para escrever meia duzia de vezes qq coisa serve :D
 
Comprei o Game Keyboard da Mkplus ( cerca de 40Euros). É pequeno, com trackball e sem fios. O click é muito audivel mas funciona bem em modo ps3 e Linux!
 
OFF-Topic: Alguem já experimentou o comando da 360(para Windows) na PS3.
È que o meu primo gosta mais do comando e era para os jogos sem Motion Sensor.
 
eu tenho 1 teclado e rato sem fios da microsoft... a consola reconhece??
para que preciso do teclado e rato na ps3??

já agora tenho 1 comando com fio da logitech do pc, se ligar à ps3 ela reconhece??

cumps...
 
eu tenho 1 teclado e rato sem fios da microsoft... a consola reconhece??
para que preciso do teclado e rato na ps3??

já agora tenho 1 comando com fio da logitech do pc, se ligar à ps3 ela reconhece??

cumps...

Se tens teclado, rato, comando... pq se da ao trabalho de criar um post para perguntar se seria muito, muito, muito mais fácil plugar os acessórios e automaticamente ver se funciona ou não?

Ai sim podes criar um post para dizer "O Teclado e rato sem fios microsoft fucionam! O comando logitech do pc funciona!" :D
 
Se tens teclado, rato, comando... pq se da ao trabalho de criar um post para perguntar se seria muito, muito, muito mais fácil plugar os acessórios e automaticamente ver se funciona ou não?

Ai sim podes criar um post para dizer "O Teclado e rato sem fios microsoft fucionam! O comando logitech do pc funciona!" :D

LOL :x


Há um ano, comprei um teclado + rato sem fios da M$ e dá perfeitamente na PS e no Linux.
Custou-me 20 Eures.
 
Back
Topo