1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado em ingles

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por WahrheiT, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 525)

1. Boas noites,

Instalei recentemente o windows xp profissinal no meu pc. esta a funcionar perfeitamente a exepcao do teclado que esta em ingles (penso que seja isso) por exemplo tenho o ? no lugar do _

Existe forma de por o teclado com suporte para portugues (ou seja normal) sem ter que instalar um novo windows.

Grato

Edit: reparei agr que postei na zona errada. desc.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Verifique:

Painel de Controlo > Opções regionais e de idioma > Idiomas > Detalhes > Idioma do teclado

Confirme que está seleccionado Português.

Zee

3. podem eliminar, ja vi que tenho que instalar novamente o windows, n\ao deixa fazer qualquer alteracao.

Obrigado.

4. kryo

kryo Power Member

lol calma rapaz, faz o que o blue zee te disse, reinicia o pc e ja esta.

podes confirmar abrindo um qualquer editor de texto e experimentar. se ainda estiver em ingles, faz alt+shift, que te altera de entre as linguas que tens configuradas para o teclado

Partilhar esta Página