Teclado em Windows

fabiocaseiro86

Power Member
BOas!

Eu tenho o windows XP no meu Mac essencialmente para jogar! E acontece que agora tenho um jogo novo (armed assault) e gostava de saber, se ligar um teclado externo as teclas funcionam exactamente como em Windows acrescentando as que o MBP não tem?
 
Isso já foi uma duvida minha, pesquisei no google e nao encontrei grande informação...
Mas penso que funcione, porque ao instalares os drivers correctos para o hardware funcionar correctamente verifica-se que a tecla da maçã substitui a tecla windows...

Pede a um amigo teu que te empreste um teclado USB, liga-o, verifica e dá-nos os resultados :p
 
Última edição:
Funciona normalmente, só algumas teclas não correspondem, por causa do layout diferente dos macs, mas é so os acentos e pouco mais ... É só descobrir onde são os acentos no teclado externo e pronto. A tecla Cmd é a que tem o símbolo do windows, as outras correspondem todas.
 
Mas os acentos do teclado do portatil funciona sem problemas certo?
Só o do externo é que estao trocados?

(de qualquer maneira, penso haver softwares proprios para configurar isso...)
 
Mas os acentos do teclado do portatil funciona sem problemas certo?
Só o do externo é que estao trocados?

(de qualquer maneira, penso haver softwares proprios para configurar isso...)

Sim é isto mesmo no meu caso o que me faz mais falta é o til mas já estou habituado a tecla correspondente.
 
Boas!

Ja comprei o cabo que converte PS/2 para USB para conectar o teclado.

Instalei o teclado em Portugues para o Windows em Mac(num Post daqui do forum) e conectei e funciunou a 100%.

Um abraço e obrigado a todos
 
Última edição:
Back
Topo