1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado em Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fabiocaseiro86, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 831)

1. fabiocaseiro86

fabiocaseiro86 Power Member

BOas!

Eu tenho o windows XP no meu Mac essencialmente para jogar! E acontece que agora tenho um jogo novo (armed assault) e gostava de saber, se ligar um teclado externo as teclas funcionam exactamente como em Windows acrescentando as que o MBP não tem?

2. sigul

sigul Power Member

Isso já foi uma duvida minha, pesquisei no google e nao encontrei grande informação...
    Mas penso que funcione, porque ao instalares os drivers correctos para o hardware funcionar correctamente verifica-se que a tecla da maçã substitui a tecla windows...

Pede a um amigo teu que te empreste um teclado USB, liga-o, verifica e dá-nos os resultados :p

Última edição: 20 de Junho de 2008
  3. brunomelo

brunomelo Power Member

tenho um teclado externo usb no meu macbook e dá na boa no vista por isso tambem deve dar no xp.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Funciona normalmente, só algumas teclas não correspondem, por causa do layout diferente dos macs, mas é so os acentos e pouco mais ... É só descobrir onde são os acentos no teclado externo e pronto. A tecla Cmd é a que tem o símbolo do windows, as outras correspondem todas.

5. sigul

sigul Power Member

Mas os acentos do teclado do portatil funciona sem problemas certo?
    Só o do externo é que estao trocados?

(de qualquer maneira, penso haver softwares proprios para configurar isso...)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, estava a referir-me ao teclado externo.

7. brunomelo

brunomelo Power Member

Sim é isto mesmo no meu caso o que me faz mais falta é o til mas já estou habituado a tecla correspondente.

8. fabiocaseiro86

Boas!

Ja comprei o cabo que converte PS/2 para USB para conectar o teclado.

Instalei o teclado em Portugues para o Windows em Mac(num Post daqui do forum) e conectei e funciunou a 100%.

Um abraço e obrigado a todos

Última edição: 21 de Junho de 2008
  9. sigul

sigul Power Member

Este fórum até é multi-cultural
    Admite chineses
    :lol:

Bem, gozo ;)

10. fabiocaseiro86

CorriLido o erro:lol::lol:

Partilhar esta Página