1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Teclado especial para jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Poiuy, 13 de Agosto de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1217)

1. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

2. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Lol tem um esquema especial para o DOOM 3 :D

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não duvido que possa ser útil e práctico mas eu pessoalmente prefiro não ficar dependente de periféricos muito específicos para jogar bem :P

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa sinceramente teclados qto mais baratos melhores... e' raro o teclado q nao comece a fallhar ao fim de uns meses intensibos de gaming como no meu caso ;) Ate agora o meu faborito foi mesmo o teclado de molas do Spectrum +2

Em relação a perifericos demasiado especificos... e' pa eu tenho um pad de PS ja com quase 8 anos q e' o unico q uso para jogos de 1 vs 1 q ja esta todo "quebrado" 'a minha maneira e cujo botao de start e de select ja deixaram de funcar 'a muito mas q eu n dispenso ;) Queres mais especifico do q isso ?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

teclados comigo aguentam 10 horas por dia 7 dias por semana e ainda só se estrgou 1 e foi pk eu tropecei no fio :P, gosto mto mais de teclados de computadores portateis, no entanto (o meu portatil antigo tem as teclas k eu usava para jogar, gastas, pareçe k foram polidas :P) de resto acho k esse teclado é demasiado especifico, e acho k o meu teclado serve perfeitamente para jogar mto, esse padrão k vi é mto atrofiante e o teclado é feio, agr tar a jogar com uma coisa k diz doom 3 por todo o lado, ng me paga pa isso

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pad da PSone? Isso é um pad genérico... estava-me a referir a cenas destas tipo ZBoard q não encontras em lado nenhum sem ser no produto deles. Habituas-te a isso e qd não o tens (jogas fora de casa) ou qd avariar?

Epah a esta hora não dá para explicar melhor... :D

7. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

1 colega meu comprou o teclado usb da psx2 e diz k é 1 espectáculo...diz k só demora 1s dias a habituar-se...diz k agora não ker outra coisa!

8. IceGum

IceGum Power Member

Esse teclado é akele da logitech?? Esse teclado é bué pekenino mto giro, alguem sabe se dá pra pc?? :zzz

9. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O teclado mais bonito que conheço é o DiNovo da logitech.. lindo mesmo..

Eu não percebi.. nesse teclado pode-se mudar o "pad" que tem as teclas especiais para um qwerty?

10. Irriducibili

Irriducibili Guest

ToTTenTranz, se fores ao site e vires as imagens de como é constituido o teclado vais entender como é que eles fazem isso. ;)

Última edição pelo moderador: 20 de Agosto de 2004
  11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Sim dá para pc, usb plug & play ...mal o ligas á usb já tá pronto a bombar :D

Partilhar esta Página