1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado, esta a escrevr mal. Ajudem

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sandrorh, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1140)

1. pessoal quando tento escrevre ponto de interrogaçao isto faz underscore e outa teclas tb estao mudadas. Ajudem a dizerme o que fazer;)

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, define o layout do teclado para Português, no Painel de Controlo>Definições regionais.

Cumps

3. Nivrin

Nivrin Suspenso

havia uma maneira facil de fazer isso sem ir as definicoes

acho que e shift ALT enter

experimenta

ps o forum correcto para isto estava a abaixo

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Não.

5. Pacmanzinho

Pacmanzinho Power Member

Aproveita, e remove o teclado inglês, se não o usares, assim, o Windows ficará sempre com o teclado em Português sempre definido

6. Berde

Berde Power Member

O atalho é apenas ALT + SHIFT. Este atalho serve para alternar entre os layouts de teclado instalados que normalmente são US e PT (em Portugal).

O atalho funciona em Vista e no 7. No XP não experimentei.

7. Pois, mas para ir as defini;oes de idioma, da mas depois e preciso o cd e eu nao tenho ca

depois digo como correu

8. Larbac

Larbac [email protected] Member

Para alterares o idioma, não precisas do CD. Vais ao Painel de controlo, definições regionais e alteras....

Partilhar esta Página