Teclado Estragado - Algumas Teclas não funcionam -

Vanyal

Power Member
Boa Noite,

Ora eu tenho um portátil do trabalho que, infelizmente, entornei um pouco de água por descuido. Algumas teclas deixaram de funcionar e por vezes ficam a ser pressionadas constantemente. Tive que desinstalar drive do teclado de origem e conectar um teclado externo para conseguir trabalhar nele.

Gostava de comprar um teclado com layout PT para esse portátil, no entanto, do que estive a ver pela net está complicado arranjar um com o layout pretendido. O que mais existe são layout's US.

Posso tentar contatar suporte da Lenovo e pedir/comprar um substituto?

Ou talvez, lojas de produtos informática têm melhor acesso a esse tipo de produtos e possam pedir por mim?

Até mandava vir um teclado US Layout... mas um dia que tenha de entregar o pc, não quero confusões, daí necessito mesmo que seja um teclado PT layout.

Obrigado,
 
Obrigado,

Era o meu próximo passo.
Estava com esperanças que soubessem algum site que pudesse encomendar teclados com layout português mas imagino que não seja fácil.
 
Boa tarde ,

Aproveitando este tópico alguém poderá dar uma ideia de como colocar a cor das teclas do keypad mais brancas. Ou será que só comprando um novo?

https://www.dropbox.com/s/3dzx7urnhn75rhe/IMG_5069.jpg?dl=0

É que cada vez gosto menos de ver.:grumpy::grumpy::grumpy:.

Desde já obrigado.


a única maneira de restaurar o branco da teclas é com "hydrogen peroxide" mas implica desmontares o teclado todos e mete-lo de molho durante umas horas ao sol para que o " hydrogen peroxide" possa actuar e restaurar o branco.

vê este video em que é restaurado um pc antigo em era normalíssimo sofrerem desse mal os plásticos com o decorrer dos anos.

 
Água oxigenada será que não tira também os números das teclas ?
Posso testar.
Obrigado.

podes tentar mas duvido que faça alguma coisa, pois basicamente necessitas de um acido para actuar sobre o amarelo, e a agua oxigenada como o álcool etílico não fazem nada nestas circunstancias.
 
Back
Topo