teclado estrangeiro

nepice

Power Member
Boas ppl...

procurei no forum, mas nao encontrei topicos relacionados com uma duvida que tenho.
queria comprar um "bom" teclado + rato wireless.
E estava a pensar mandar vir de uma loja de inglaterra.

A minha duvida é:

O layout do teclado sera diferente ao vendido aqui em portugal?? devido a acentos e cedilhas??
ou é igual aos modelos vendidos em portugal??

Aguardo resposta o mais breve possivel. A ver se encomendava ainda durante o fim de semana.

Fikem bem [][]
 
Boas ppl...

procurei no forum, mas nao encontrei topicos relacionados com uma duvida que tenho.
queria comprar um "bom" teclado + rato wireless.
E estava a pensar mandar vir de uma loja de inglaterra.

A minha duvida é:

O layout do teclado sera diferente ao vendido aqui em portugal?? devido a acentos e cedilhas??
ou é igual aos modelos vendidos em portugal??

Aguardo resposta o mais breve possivel. A ver se encomendava ainda durante o fim de semana.

Fikem bem [][]

Um tio meu comprou um portatil no estrangeiro ha uns anos e aqui em portugal teve de substituir o teclado! tava diferente! os sitios das coisas...carregava numa tecla e no ecrã dava outra coisa.

Nao sei se será o mesmo com os teclados desses mas acho que vem diferentes dos nossos :s
 
possivelmente o layout é diferente.
mas ja agora , satisfaz me a curiosidade e mete ai o link do "bom" teclado + rato wireless
que nao existe em portugal
 
possivelmente o layout é diferente.
mas ja agora , satisfaz me a curiosidade e mete ai o link do "bom" teclado + rato wireless
que nao existe em portugal


tb penso que o layout seja diferente pq ja aconteceu isso a um primo meu k veio de Inglaterra.. mas n sei se existem excepçoes.. :S

Cumps
 
Back
Topo