1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado estrangeiro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nepice, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 619)

1. nepice

nepice Power Member

Boas ppl...

procurei no forum, mas nao encontrei topicos relacionados com uma duvida que tenho.
    queria comprar um "bom" teclado + rato wireless.
    E estava a pensar mandar vir de uma loja de inglaterra.

A minha duvida é:

O layout do teclado sera diferente ao vendido aqui em portugal?? devido a acentos e cedilhas??
    ou é igual aos modelos vendidos em portugal??

Aguardo resposta o mais breve possivel. A ver se encomendava ainda durante o fim de semana.

Fikem bem [][]

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Um tio meu comprou um portatil no estrangeiro ha uns anos e aqui em portugal teve de substituir o teclado! tava diferente! os sitios das coisas...carregava numa tecla e no ecrã dava outra coisa.

Nao sei se será o mesmo com os teclados desses mas acho que vem diferentes dos nossos :s

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

possivelmente o layout é diferente.
    mas ja agora , satisfaz me a curiosidade e mete ai o link do "bom" teclado + rato wireless
    que nao existe em portugal

4. olibes

olibes Power Member

tb penso que o layout seja diferente pq ja aconteceu isso a um primo meu k veio de Inglaterra.. mas n sei se existem excepçoes.. :S

Cumps

5. kzip

kzip Power Member

Claro que o layout é diferente.

UK

PT

Partilhar esta Página