teclado ficou com caracteres marados

tiagokapa

Power Member
boas
Fiz uma reisntalação do xp num pc e correu tudo bem mas depois ao escrever reparei que os caracteres como " / & por exemplo que deviam ser activados com alt+ctrl não funcionam assim, isto foi só depois da reinstalação
Ja fui ver o idioma no painel de controlo e está tudo certo
alguem me pode ajudar?
 
viruzeco ou teclado marado a pedir reforma....

lembro-me do tempo do DOS tinhamos um velho conhecido que quem e do tempo do DOS deve lembrar-se bem... o Virus Barrotes.... que saudades desse tempo.... aí sim, os virus davam luta.... o Barrotes trocava o teclado todo :p
 
boas
Fiz uma reisntalação do xp num pc e correu tudo bem mas depois ao escrever reparei que os caracteres como " / & por exemplo que deviam ser activados com alt+ctrl não funcionam assim, isto foi só depois da reinstalação
Ja fui ver o idioma no painel de controlo e está tudo certo
alguem me pode ajudar?

O teclado vinha com software de instalação?
 
Mas não é estranho ter deixado de dar logo depois de reinstalar?
Sim tinha software, tanto com ele como sem ele instalado continua igual>( alguem tem mais ideias?
 
Tens três opções reinstala outra vez e vê se dá, corre o anti-vírus e vê se ele encontra alguma coisa, ou reinstala o software do teclado (se este tiver um).
 
Atenção, muito se fala de vírus, disto e daquilo. Temos tendência em esquecer coisas como spyware e malware. A maior parte desses problemas, tanto enviar mensagens de messenger para toda a gente, caracteres trocados é tudo problema de malware, o Anti-virus não detecta nem metade desses "bichinhos".
 
nao me parece
mesmo problema aqui
apos reinstalação
e nem ah virus nem malware
:offtopic:num sei cmo eh que fiz mas consegui intalar nod 32 kapesky avira pro e comodo firewall pro
sem na instalação porem-se a queixar uns dos outros:x2:
 
:offtopic:num sei cmo eh que fiz mas consegui intalar nod 32 kapesky avira pro e comodo firewall pro
sem na instalação porem-se a queixar uns dos outros:x2:

first i :-D, then i :facepalm:

ontopic. o melhor que tens a fazer a arranjar um teclado usb, por exemplo e experimentar. duvido que depois de uma instalaçao fresca do windows, esse problema seja de virus. mas nao e impossivel...
 
Back
Topo