1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado ficou com caracteres marados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagokapa, 2 de Agosto de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 760)

1. tiagokapa

tiagokapa Power Member

boas
    Fiz uma reisntalação do xp num pc e correu tudo bem mas depois ao escrever reparei que os caracteres como " / & por exemplo que deviam ser activados com alt+ctrl não funcionam assim, isto foi só depois da reinstalação
    Ja fui ver o idioma no painel de controlo e está tudo certo
    alguem me pode ajudar?

2. roque66

roque66 Power Member

viruzeco ou teclado marado a pedir reforma....

lembro-me do tempo do DOS tinhamos um velho conhecido que quem e do tempo do DOS deve lembrar-se bem... o Virus Barrotes.... que saudades desse tempo.... aí sim, os virus davam luta.... o Barrotes trocava o teclado todo :p

3. tri2bal

tri2bal Power Member

O teclado vinha com software de instalação?

4. tiagokapa

tiagokapa Power Member

Mas não é estranho ter deixado de dar logo depois de reinstalar?
    Sim tinha software, tanto com ele como sem ele instalado continua igual>( alguem tem mais ideias?

5. A Fire Inside

A Fire Inside Power Member

Tens três opções reinstala outra vez e vê se dá, corre o anti-vírus e vê se ele encontra alguma coisa, ou reinstala o software do teclado (se este tiver um).

6. Monstro

Monstro Power Member

Atenção, muito se fala de vírus, disto e daquilo. Temos tendência em esquecer coisas como spyware e malware. A maior parte desses problemas, tanto enviar mensagens de messenger para toda a gente, caracteres trocados é tudo problema de malware, o Anti-virus não detecta nem metade desses "bichinhos".

7. tiagokapa

tiagokapa Power Member

vou tentar obrigado!

8. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

nao me parece
    mesmo problema aqui
    apos reinstalação
    e nem ah virus nem malware
    :offtopic:num sei cmo eh que fiz mas consegui intalar nod 32 kapesky avira pro e comodo firewall pro
    sem na instalação porem-se a queixar uns dos outros:x2:

9. mgl4evr

mgl4evr Power Member

first i :-D, then i :facepalm:

ontopic. o melhor que tens a fazer a arranjar um teclado usb, por exemplo e experimentar. duvido que depois de uma instalaçao fresca do windows, esse problema seja de virus. mas nao e impossivel...

Partilhar esta Página