1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado ficou marado de repente, troco/me as teclas todas!!! Ajuda precisa/se!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedrocas, 26 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 534)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

N\ao sei o que aconteceu, mas como podem ver, de repente o meu teclado come;ou a trocar as teclas todas, acho que devo ter carregado nalgum atalho sem querer e agora fiquei com isto tudo marado. Ainda para mais, estou a digitar um texto importante para um trabalho! Ajuda precisa/se!!! :005:

2. PanterA

PanterA Power Member

Já viste se não tens o teclado noutra língua?

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Reiniciei o computador e voltou a ficar bem. :D Antes já tinha visto o idioma e estava em Português de Portugal. Há alguma sequência de teclas (atalho) que mude o idioma do teclado de português para inglês e vice-versa, caso volte a acontecer?

4. xavi87

xavi87 What is folding?

isso as vzs tb me acontece e o idioma continua em português. normalmente um restart costuma resolver. enfim, pancas xD

5. dr3ku

dr3ku [email protected] Member

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Partilhar esta Página