• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico teclado G.SKILL Ripjaws KM780 e KM570

Shinigami3366

Power Member
alguem que tenha um destes teclado sabe me dizer se é boa compra? eles estão em promoção a 50€ o km780 e 40€ o km570 (versão sem rgb) ambos com cherry mx red switches
 
Eu tenho um KM780 MX RED e só tenho maravilhas a dizer do teclado.
Sinceramente não pensava duas vezes. Acho que é uma excelente compra por esse preço.
 
obrigado pelas respostas, mandei vir o km780, n pago 20€ para ter rgb mas os 10€ valem as macro keys e o que parece ser uma construção melhor também
 
Tenho a mesma dúvida, se valem a pena. E vou questionando mais, porque estão com esse desconto ha muito tempo e continuam em stock eheh.
 
Tenho a mesma dúvida, se valem a pena. E vou questionando mais, porque estão com esse desconto ha muito tempo e continuam em stock eheh.

já recebi o meu e até agora do que testei gosto mt do teclado em si , o problema do teclado é só um(que já tinha visto) que é o software ser fraco , mas de resto não tenho queixa tirando que tenho de me habituar a jogar com teclado mecânico que é mt diferente. Isto tb é dito sem comparação que é o primeiro teclado mecanico que tenho.

Edit: o apoio para os pulsos é super confortável
 
Eu comprei um KM780 RGB Cherry Brown e gosto bastante. O unico defeito que encontrei é que a iluminação podia ser mais homogênea.
Outra situação que ainda não percebi se é defeito ou não, e que irei verificar melhor qdo tiver tempo, é que quando carrego Alt+F4, para aceder às opções rápidas para desligar o PC, o teclado desliga a iluminação, ficando so iluminado os leds do volume, e não consigo escrever. Fica tipo "inconsciente".
 
Que excelente compra tenho um km780 e so tenho a dizer maravilhas, por esse preço é no brainer

Eu na altura dei 140 euros e ja achei q nao era caro pelo q oferece (muito boa qualidade construção, portas audio e usb)

Deve estar a esse preço pq a malta deve preferir comprar marcas com mais renome em ratos/teclados, mas é uma pechincha a esses valores
 
Back
Topo