Teclado G1

Aenima

Power Member
Ora ... pó pessoal do trabalho regards 4 all

Então é assim, comprei um G1 e a minha duvida é a seguinte, não sei se as teclas reforçadas são só as (W,S,A,D) ou mais, isto porque, porque o meu G1 as teclas que estão ao lado das reforçadas fazem um barulho diferente, desde o CTRL, Shift, ><, não sei se será mesmo assim, se alguem tiver o G1 podem-me informar se o mesmo aconteçe com voçês ?

Thankzzz
 
Faz um barulho diferente porque o teclado está mais alto desse lado...
A solução é virar o portátil,tirar os parafusos "K" (está assinalado por baixo),depois tem umas patilhas na parte superior do teclado,depois de retirado pões (por exemplo) fita isoladora (2 ou 3 camadas) nos sítios onde o teclado está mais alto....

A solução é esta, mas não sei se invalida a garantia...
 
Última edição:
Sabes se os gajos reparam a maquina ... não acredito que o portatil tenha que ir para espanha para ver o prob.

Aenima
 
Pelo que vi, todos os G1 sofrem deste "problema"...
"Problema" pois a Asus não considera que isso do teclado seja um defeito ou problema do portatil
 
Telefonei ao gajos da Asus Iberica ao qual me informaram que tiveram um G1 em exposição, e que todos os G1 vem com bastantes teclas do lado esquerdo reforçadas , ao qual o som é diferente e que podem estar ligeiramente mais altas devido a este reforço.

regards 4 all
 
Aquilo não é reforço nenhum, o teclado é todo igual, só que naquele sitio "esqueceram-se" de por fita para não ficar tão alto, pois noutras partes (onde assenta o teclado) tem fita.
 
Back
Topo