1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado G1

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Aenima, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 771)

1. Aenima

Aenima Power Member

Ora ... pó pessoal do trabalho regards 4 all

Então é assim, comprei um G1 e a minha duvida é a seguinte, não sei se as teclas reforçadas são só as (W,S,A,D) ou mais, isto porque, porque o meu G1 as teclas que estão ao lado das reforçadas fazem um barulho diferente, desde o CTRL, Shift, ><, não sei se será mesmo assim, se alguem tiver o G1 podem-me informar se o mesmo aconteçe com voçês ?

Thankzzz

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

Faz um barulho diferente porque o teclado está mais alto desse lado...
    A solução é virar o portátil,tirar os parafusos "K" (está assinalado por baixo),depois tem umas patilhas na parte superior do teclado,depois de retirado pões (por exemplo) fita isoladora (2 ou 3 camadas) nos sítios onde o teclado está mais alto....

A solução é esta, mas não sei se invalida a garantia...

Última edição: 20 de Abril de 2007
  3. Aenima

Aenima Power Member

Sabes se os gajos reparam a maquina ... não acredito que o portatil tenha que ir para espanha para ver o prob.

Aenima

4. Aenima

Aenima Power Member

Será que todos os G1 vieram com este problema !?

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Pelo que vi, todos os G1 sofrem deste "problema"...
    "Problema" pois a Asus não considera que isso do teclado seja um defeito ou problema do portatil

6. Aenima

Aenima Power Member

Telefonei ao gajos da Asus Iberica ao qual me informaram que tiveram um G1 em exposição, e que todos os G1 vem com bastantes teclas do lado esquerdo reforçadas , ao qual o som é diferente e que podem estar ligeiramente mais altas devido a este reforço.

regards 4 all

7. Miguel86

Miguel86 Power Member

Aquilo não é reforço nenhum, o teclado é todo igual, só que naquele sitio "esqueceram-se" de por fita para não ficar tão alto, pois noutras partes (onde assenta o teclado) tem fita.

Partilhar esta Página