Análise Teclado GIGABYTE GK-K6800

M@ster

Power Member
Autores: Vítor Antunes (M@ster) e Bruno Antunes (/Seifer\)
Produto: Teclado GIGABYTE GK-K6800
Data : 04-07-2009



logo_gigabyte.jpg


GIGABYTE GK-K6800
PROFISSIONAL MULTIMÉDIA KEYBOARD





ZWAME Análise



Especificações

specsGK-6800.jpg




features.jpg


Como uma imagem vale por mil imagens, aqui fica uma imagem com as especificações deste teclado.
Das quais destaco; as 14 teclas multimédia, a roda de volume e as teclas gravadas a laser.


Fotos

box.jpg


box_tras.jpg


box_int.jpg


tecl1.jpg


Teclado.jpg


Det_teclas.jpg


det_teclas2.jpg


Podemos aqui observar algumas imagens do teclado, as duas últimas mostram-nos mais ao pormenor as teclas
multimédia. Todas as teclas funcionam perfeitamente sem qualquer instalação de drivers no Windows Vista 32.


Este novo teclado da Gigabyte é uma aposta da mesma, ganha na nossa opinião, no mundo dos teclados multimédia.
Considerado um teclado de Luxo pela Gigabyte, apresenta-se ao mesmo tempo, muito bonito e simples no seu design.
Com um excelente toque e ergonomia, temos aqui um teclado para rivalizar com os melhores.



Destaco pela Positiva:

• Excelente sensibilidade de teclas;
• Boa ergonomia;
•14 teclas multimédia
•Roda de controlo de volume
•Teclas gravadas a laser o que dificulta muito o desaparecimento das letras
•Superfície mate que não deixa marcas
•Silencioso durante a escrita
•Boa sensibilidade das teclas


Destaco pela Negativa:

• Superfície mais brilhante fica marcada muito facilmente com dedadas, apesar de ter um bom aspecto ;​


NOTA:
Este teclado é apenas uma amostra e o seu layout é em EN, a versão que sairá em Portugal, vem com Layout em PT.
attachment.php


recomendado_zwame.png


Agradecimento

A ZWAME agradece à GIGABYTE pela disponibilidade do material para teste.

Copyright © Zwame, Lda 2009. Reprodução proibida sem autorização prévia.



 
Última edição:
A 1 vista parece um bom teclado.

Uma coisa que ainda não percebi é que se comprar o teclado com layout em en, dá para passar a pt?
 
boas... só agora vi esta análise, e fiquei com uma duvida que até pode ser apenas de cultura geral.

queria saber se este teclado funciona bem como teclado para gamer( a questão de carregar em mais de 3 teclas sem ele deixar de responder), o conhecido Anti-ghosting

é que eu tenho dez dedos nas duas mãos, e sou capaz de utilizar 80% deles quando tou a jogar, e dava jeito que o teclado acompanha-se

e como falaram em 20€ por um teclado como este(só de aspecto já é interessante), se tiver um Anti-ghosting até 5/6 teclas, é, na minha opinião, um MUST BUY!
 
boas... só agora vi esta análise, e fiquei com uma duvida que até pode ser apenas de cultura geral.

queria saber se este teclado funciona bem como teclado para gamer( a questão de carregar em mais de 3 teclas sem ele deixar de responder), o conhecido Anti-ghosting

é que eu tenho dez dedos nas duas mãos, e sou capaz de utilizar 80% deles quando tou a jogar, e dava jeito que o teclado acompanha-se

e como falaram em 20€ por um teclado como este(só de aspecto já é interessante), se tiver um Anti-ghosting até 5/6 teclas, é, na minha opinião, um MUST BUY!

O teclado foi testado em jogo, mas não me parece que tenha anti-ghosting, se tivesse era uma pequena pérola ;)
 
Back
Topo