1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

teclado HP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por devil ocram, 14 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1190)

1. devil ocram

devil ocram Power Member

Boas

Preciso da vossa ajuda urgente...é o seguinte, o meu teclado hp que veio com o meu computador e tem pouco mais de dois anos, não funciona. Quer dizer, o problema nao deve ser do teclado uma vez que já pus pilhas novas(é sem fios), o problema deve ser do receptor, uma vez que está-se sempre a desligar e a ligar, as luzes apagam e acendem e quase nunca consigo funcionar com o teclado ou o rato tambem da hp, e está-se sempre a ouvir o som de inserir e retirar os usb´s no pc...:confused:

Precisava mesmo de ajuda pessoal...não sei mesmo o que fazer

cumps

2. João F'

João F' Fold of Lightning

Tenho um PC HP também com o rato e teclado wireless, e não tenho problemas com o receptor, digo isto porque, noto que quando o teclado ou rato não estão a ser usados a luz apaga-se, quando mexo no teclado ou rato, liga-se, por isso, não sei, tenta ligar a outra entrada USB, o meu está no painel USB traseiro(o receptor) o teu está lá também? se não, tenta ligar lá, se sim, liga a outra entrada!
    Cumps e depois diz se resultou;)!

3. devil ocram

devil ocram Power Member

já tinha mudado para outras portas usb no meu pc e até já liguei ao portatil e acontece o mesmo.
    Isso de quando uso o teclado e rato a luz ligar se e quando nao lhes mexo desligar-se tambem fazia comigo, é o indicador que detecta mas a mim o que me acontece e apagar se as luzes todas ( quatro luzes) e ligarem sem eu mexer em nada. Por vezes ate me abre o leitor de dvd e escreve sozinho =S
    Mas virus nao é, pois não tenho nenhum, e do computador tambem não.

mais ideias :'(

4. João F'

Esquisito... tens a certeza que não tens virus? é que às vezes não sabemos, e estamos com eles escondidos, já experimentaste instalar outro rato/teclado? a ver se faz o mesmo? vai tentando isso, se fizer o mesmo, o problema é do PC, se não fizer, tens o receptor estragado :S
    Cumps!

5. devil ocram

devil ocram Power Member

virus nao é que ja fiz scan
    a bocado o receptor fez com que a mobo fizesse 1 bip
    alguem sabe o que significa?:'(

6. João F'

hmm.... não tens mesmo mais nenhum rato e/ou teclado para experimentares? é que se der o mesmo talvez tenhas alguma avaria na board :S...

Cump!

7. devil ocram

devil ocram Power Member

ja experimentei outro sem fios e deu bem...mas agora o receptor está a trabalhar bem...ver vamos .

cumps

Partilhar esta Página