1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

teclado lento nos jogos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por marques, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2083)

1. boas

ando com um problema ultimamente sempre que tento jogar a alguns jogos .

o que me acontece e que o teclado fica lento em alguns jogos ( mas o rato esta bom )
    já tentai baixar as definições gráficas para o mínimo e para o máximo mas o problema e sempre o mesmo o rato esta bom e o teclado esta lento demora tempo ate que de o comando .

será que este problema e do pc que precisa de um upgrade ou será só do teclado ??

2. lbramos

lbramos Power Member

Boas,

São jogos online? Não será "lag" em vez do teclado lento?

Abraço

3. carloscorp

carloscorp Power Member

Boas !

Ainda a dias tive esse problema e não foi a primeira vez, em vários jogos tinha um atraso nas teclas ou o teclado falhava ... tentei de tudo, agora testar com um teclado com fios mas tenho a impressão que o problema não era do teclado ...

Tenta instalar uma nova versao do DirectX e actualizar os drivers e parar com duvidas do teclado testa usar outro e o resoltad.

Cumpri.

4. luxboy

luxboy Power Member

ja m aconteceu isso no cs 1.6.. mas como tenho um windows dedicado apenas a jogos bastou formatar essa particao.. e ficou ok.. tentei de tudo na altura (drivers, grafica, memoria, outro teclado, reinstalar o steam, verificar definicoes.. etc etc).. lol a mim as teclas parecia k ficavam presas.. era estranho.. e o rato blokeava tipo meio segundo.. era mesmo xato.. agora ta td ok..

5. Malta estou a falar em jogos normais tipo gears of war e outros assim

o mais estranho e que (penso eu ) se fosse do pc nao se estar a aguentar com o jogo o rato tambem ficava lento mas o rato funciona bem sem atrasos nem nada , o teclado e que tem um atraso grande

já instalei os drivers mais recentes de todo( gráfica, placa, rato e teclado, direct x tudo) e continua na mesma.

alguém me pode ajudar ???

6. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

O teclado é sem fios?

Cumpz

7. devil_fox

devil_fox Power Member

boas se o teu teclado for de banana ps2 é normal q isso aconteça,tens de usar um teclado usb tive exactamente o mesmo problema q tu e bastou trocar o teclado por um com entrada usb,é uma diferença do dia para a noite,cumps

8. o meu teclado e por usb e é sem fios mas já mudai as pilhas e tenho o receptor ao pé do teclado e não da em nada .

estou mesmo a desesperar lololol

9. devil_fox

devil_fox Power Member

experimenta um teclado usb mas com fios,eu cá nao sou mto adepto dos perifericos sem fios,cumps

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

O mais provavel é FPS baixos.
    Acontecia-me com jogos tipo DiRT e TDU.

Cumprimentos

11. malta

descobri uma sena curiosa tipo como já tinha postado em cima o teclado fica lento nos jogos

mas hoje descobri que se meter em modo de janela do Windows consigo jogar na boa ate com resoluções bem maiores tipo 1600x1024 que e como esta o meu ambiente de trabalho.

o que acham disto??
    qual será o problema que o pc deve ter ??

Partilhar esta Página