Teclado LG R500 CP52P

Limiano

Membro
Olá a todos!

Ando indeciso entre o LG R500 CP52P e o ASUS Z53SV AP237C mas "acho" que já me decidi pelo LG.

Gostava era que, se fosse possivel, alguem que já o tenha comprado, postasse aki uma foto do teclado, já que a foto que encontro:

http://www.notebookreview.com/default.asp?newsID=3941

mostra umas teclas com uns caracteres verdes, mas já encontrei informações a contradizer esta review, e na ***** asseguraram-me que os teclados dos LG's eram todos iguais ( mas eu acho que não é bem assim)

Obrigado!!!
 
Já te respondi por PM, mas digo aqui também para todos.
O teclado é igual ao do CP51P, ou seja lindão!:D

A máquina até agora porta-se muito bem! O ecrã é simplesmente fantástico e super silencioso.

É sem dúvida uma boa compra! :009:
 
Sim, digo o mesmo.
Estou neste preciso momento a configurá-lo, uma vez que o fui levantar à loja ao final do dia, e até agora parece ser exactamente o que eu pretendia.
Entretanto Limiano, quando tiver isto tudo a funcionar, tiro uma foto ao teclado e coloco aqui para teres a confirmação.
O teclado não tem nenhuma tecla verde, apenas alguns indicativos azul-claro nas teclas com funções especiais, como é normal, mas as restantes teclas são brancas com as letras em preto. Bem, mas quando colocar a foto já ficas sem dúvidas :-)
 
Desculpa a demora Limiano, mas mesmo assim foi um pouco à pressa.
Ficas com duas fotos acabadas de tirar a esta máquina. Se tiveres mais algumas questões, ou mesmo fotos que pretendas que coloque, basta pedir :wow:

Uma vista do teclado:
003wa2.jpg


E aqui está ele em todo o seu esplendor! :001:
005uf5.jpg
 
Última edição:
Boas.
Estou a pensar comprar este portátil. É muito bom a nível de desempenho e bastante elegante! Porém, tenho algumas dúvidas:
Como é a qualidade do som das colunas deste portátil? Outra coisa, alguém sabe onde encontrar os drivers para os dispositivos deste portátil? Isto, para o caso de eu querer formatar o disco e depois querer instalar uma versão do windows vista diferente daquela que vem. Fui ao site deles, mas não encontrei nada. Quem já tenha este portátil pode dizer quanto tempo dura a bateria, com o uso normal (acesso a net, jogar uns jogos, correr programas....). Um última questão: este portátil trás 2Gb de memória Ram. Alguém sabe se é possível colocar 4Gb, colocando uma memória de 2Gb em cada slot? Há alguns que dão, e outros não...mas fica a questão :)

Agradeço a quem me souber ajudar! :)
 
Última edição:
Back
Topo