1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Logitech G15 - Quem já usou?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cabalo, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1854)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

já há algum tempo que ando com uma certa curiosidade acerca deste bicho, e as specs que apresenta são de facto excelentes, aliadas à habitual qualidade logitech. o que mais me atrai são sem duvida as 18 teclas programáveis com macros, scripts, etc etc, que com combinações se tornam em 54! :wow:

isso para jogar, autocad, etc é incrivel! o ecrã LCD é interessante e já começa a ter suporte das novidades mais recentes de jogos e pode-se tornar um bom auxiliar. tem 3 níveis de retro-iluminação, optimos para se jogar à noite por exemplo!

enfim, de facto, de encher o olho! mas já agora, antes de perder a cabeça, quem aqui usa este teclado? ou que já tenha usado?
    digam aqui de vossa justiça!

2. Melinha

Melinha Power Member

Infelizmente não, visto que estão a vender a versão inglesa e isso a mim não me dava muito jeito, espero pela portuguesa e sim quase de certeza que vou adquirir um. Teclado excelente, programavel, muito bom em jogos. E é Logitech :) (minha marca de eleição, não prescindo por nada)

3. Tuca

Tuca Power Member

segundo o que se consta parece que a contrução deste teclado em layout PT nao está previsto nos papeis da logitech, já falei com varias pessoas de diferentes lojas e ninguem arranjar o teclado em PT, algumas delas chegaram mesmo a dizer que este teclado nao irá ter o nosso layout..infelizmente :(

4. Exup

Exup Power Member

O teclado infelizemente tem vindo a dar alguns problemas pelo mundo fora :(
    A tinta das teclas sai com alguma facilidade...
    Os display por vezes também avariam.

Segundo li num forum qualquer, talvez vá sair em breve uma Rev.2 do teclado e talvez aí tenhamos sorte com o layout em Português.

Por isso resta-nos aguardar.

Cumps.

5. Melinha

Melinha Power Member

Bahhhhh, grande m3rd4.... Quando for noticia oficial a ver vamos depois :/

6. Cabalo

Cabalo Power Member

isso é que era. o facto do teclado ter o layout em inglês pouca confusão me faz, mas se tem esses problemas...
    por acaso não sabes para quando está prevista a rev2?

7. Exup

Exup Power Member

Não faço ideia quando e SE será lançada a Rev.2 (provavelmente será).
    Leiam os foruns da logitech...existem várias pessoas a queixarem-se das teclas.

A logitech como marca de qualidade que é, de certeza que irá resolver o problema da melhor maneira.
    Por isso temos que aguardar mais um pouco.

cumps.

8. Favas

Favas Power Member

Serei o unico a achar o teclado feio feio feio? :zzz:
    Tb papo tudo que seja Logitech mas esse feio na ni na não!
    Mas isto sou eu que sou esquisito..

9. asther

asther Power Member

g15

boas...

Tenho um G15 ha quase duas semanas (tinha um Zboard(4cm mais pequeno q o g15)), foi das compras q fiz nos ultimos anos q mais me satisfez, tem um tacto incrivel na parte preta q eh tipo aborrachada, o toke das teclas eh excelente, as macros dao jeito desde para quem joga counter strike a quem quer programar mensagens para o msn (LOL), pois podes "programar" a combinaçao de teclas q quiseres, com ou sem delays, para o LCD ja ha muitas aplicaçoes feitas para monitorizar o pc todo, o software q tras eh muito bom e facil de usar, desde a criaçao de profiles e alteraçóes de macros.. etc...,depois a cereja no alto toupo deste bolo eh a retro eluminação das teclas com dois niveis de luz, lindo lindo...

Uma coisa q me impressionou, foi q este teclado impressiona MUITO qualquer um q o veja, todos os meus colegas, gamers ou nao gamers, ficam maravilhados com o aspecto e o toque dele...e claro, querem um...

cumps...

Última edição: 12 de Abril de 2006
  10. Tuca

Tuca Power Member

mas tas a falar do Zboard ou do G15 ??? cumps

11. asther

asther Power Member

-resposta anterior editada-

falei do G15.

cumps...

12. Tuca

Tuca Power Member

aquela treta de ser em layout em ingles ..sentes muita diferença .. é que eu tou mt entusiasmado em comprar um ..mas tenho medo por causa de certas coisas ..como por exemplo ser layout em ing .. que falta alguns acentos e o "ç" por exemplo .. tu que o tens diz como ultrapassas-t esses problemas ...sff..cumps

13. asther

asther Power Member

g15

boas....

quem tiver habituado a escrever sem olhar para o teclado eh na boa, pois as teclas tao no mesmo sitio e com o teclado em pt no windows. Mesmo q a olhar para a tecla o q muda eh o q ta escrito nas teclas, pois o q escreve eh o mesmo q no pt...

cumps...

14. Cabalo

Cabalo Power Member

e sabes de alguma loja que o tenha cá no Porto? é que a única que tinha era a ***** e ele está como esgotado :(

15. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tenta ver se na drimmachine arranjam..mas vai mesmo á loja fisicamente depois caso o encomendes e certifica te dos prazos que te dão.:)

http://www.drimmachine.com/

@asther--»com essa descriçao até eu comprava.:x2:

[[]]blue.

Última edição: 13 de Abril de 2006

Partilhar esta Página