Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

rikt

Power Member
Descobri agora este teclado, mas não encontro à venda com as teclas em Português.

Alguém me sabe dizer se existe à venda em algum lado com teclado em Português? Consigo ver à venda em várias línguas (Inglês, Espanhol, etc.) mas em PT não.

Obrigado.
 
Eu comprei o MX Keys for Mac e criei um layout para instalar no macOS para ter os acentos na tecla à direita do shift esquerdo.
Ficou um mimo, se quiserem eu partilho.
 
Eu comprei o MX Keys for Mac e criei um layout para instalar no macOS para ter os acentos na tecla à direita do shift esquerdo.
Ficou um mimo, se quiserem eu partilho.

Please do!

Eu ando há uns meses de olho nele para windows/linux mas não há layout em Português, qual layout compraste?
 
Também comprei a versão Mac do teclado espanhol. Adoro o teclado!
Contudo, a minha esposa sempre que tentava escrever sentia alguma dificuldade em “encontrar” as teclas! :)
Para ela não ficar amuada acabei por comprar aqueles layouts (stickers) e colei 7 teclas no seus lugares corretos e... resultou!
 
Já ando há varios meses de olho no teclado e nada... mas nunca vai existir layout PT?

Queria para emparelhar com um MX 3. Vou enviar email de suporte à Logitech a ver se existe alguma previsão.
 
Já ando há varios meses de olho no teclado e nada... mas nunca vai existir layout PT?

Queria para emparelhar com um MX 3. Vou enviar email de suporte à Logitech a ver se existe alguma previsão.
Infelizmente , creio que vás perder o teu tempo. A Logitech tem muitos teclados que não estão disponíveis em layout PT. Pelo menos dos teclados de topo. Os baratuchos, esses há por aí a pontapé. Eu também estava interessado neste e já diversos fornecedores andaram a ve se me arranjam dissto. O melhor que consegui foi um dos fornecedores que me disse que arranjava o teclado mais uns autocolantes para colar nas teclas.

Ya... É mesmo isso que me apetece... Gastar 100 paus para depois andar a meter stickers como se fosse o fundo do meu skate. :paranoid:
 
Realmente foi mesmo perda de tempo. Acabei por estar no chat com a Logitech, tendo sido encaminhado para as vendas... Ainda trocaram tudo e deram-me informações do Brasil...

Basicamente disseram que não existe e nem sabem ou conseguem saber se vai existir. Pedi contacto do departamento que pudesse saber e indicaram a página geral de suporte.

Existem teclados que possuem de origem "autocolantes", mas não me apetecia fazer isso num destes... Custando o que custa, tal e qual como disseste. É mesmo pena e de momento, não acho que exista mais nada que valha a pena.

O meu actual é um K360 (se n estou em erro) e actualmente nem sei se existe em PT. Já o tenho há uns anos e na altura foram uns 30 euros.
 
Estou na mesma situação que vocês: quero trocar de teclado e estava interessado neste. Ainda estou a ponderar se dou o pulo para layout UK ou US e abdico da questão dos autocolantes na totalidade. Já o fiz no passado com estes layouts e resultou razoavelmente bem mas existiam teclas (por exemplo º/ª) que não existiam e estragavam o esquema quando eram necessárias.
 
Boas,
Ha anos que não vinha aqui ao zwame, mas encontrei esta thread que tanto me interessa.
também desespero com isto.
gosto muito (muito) da Logitech. Tenho um K375s multidevice. Granda maquina! uso com vários computadores em paralelo.
Mas mesmo este desapareceu do mercado.
costumo comprar tudo o que preciso la fora, mas teclados só gosto com layout PT (ja me basta este portátil que e' UK)
recentemente comprei um Dell (https://www.lojadell.eu/produto/teclado-e-rato-sem-fios-dell-multidispositivos-km7120w-portugues/) mas a milha mulher adorou e roubou-mo.

alguém sabe se este MX keys no brasil era layout português?
https://www.logitech.com/pt-br/prod...97.html?crid=27#buy-mx-keys-wireless-keyboard
(na imagem não tem)
haverá alguma diferença entre o BR e o PT?
 
Essa foi uma boa questão @QuacK. Do que estive a pesquisar o PT-BR é ABNT2 e possui todas as teclas do PT, mas tem acentos e alguns sinais como os < > e \ { e ~ em sitios diferentes... Ora para programar não sei se vou lá assim com essas teclas "fora de sitio"...

Comparando o PT com o BR e o EN o BR parece uma copia do EN com as letras em falta... e o PT uma versão mal amanhado dos dois... xD mas pronto... é ao que estou habituado.
Qwerty_pt_BR-ABNT2.svg


 
Última edição:
Boa info! Thanks!
Acho que posso viver com isso.
vou tentar descobrir se o mxkeys que vendem la tem o layout BR. ainda "importo" um :)
 
não :(

https://www.kabum.com.br/produto/10...bluetooth-tecnologia-flow-us-cinza-920-009297

Existe o padrão ABNT2 para este teclado?​
10/03/2020 por: Marcelo (Rodeio Bonito - RS)
14 1
Não. Apenas US ANSI ou ISO.
23/05/2020 por: Felipe (São Carlos - SP)

Não existe. Apenas PADRÃO US (Estados Unidos).
29/05/2020 por: Pedro (Goiânia - GO)


nem para o Brasil eles fazem. e ai na ha de ser por falta de tamanho do mercado. esta e' a coisa que mais me anda a dececionar na Logitech!
 
podiam ter avisado isto a 2 semanas atras.. não teria comprado o Ducky... sei que são realidades diferentes.. mas sempre tive esse teclado atravessado..
 
Back
Topo