Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

E foi precisamente esse o preço a que comprei, o que não é nada mau.

Contudo, o botão de ligar/desligar da unidade que enviaram está (mesmo) muito solto... Isto é defeito ou feitio? Não tenho assim tanta certeza que dure.

Podem partilhar o vosso feedback?
 
Os meus também não estão soltos. Nem o full size nem o mini.

Mas na posição de desligados ambos ficam com um pouco mais de folga.
Mas longe de considerar estar solto.
 
Pronto. Tem de ir para trás. Não confio minimamente que dure e o processo em garantia não deverá ser mais fácil.

Primeiras impressões:
à parte o tema do botão, o teclado é uma peça muito bem produzida, com peso, e plásticos de boa qualidade. Julgo ter lido algures (numa review qualquer) mencionarem a existência de metal mas não estou a ver onde.

Confesso que esperava que a impressão nas teclas fosse mais visível. Como ainda escrevo muito a olhar para o teclado e não o faço num ambiente asssim tão bem iluminado não estou a ver alternativa que não seja a de manter ligada a iluminação do teclado (algo de que queria prescindir para evitar carregar tantas vezes). Muito melhor o da Apple nesse particular, com a impressão de um branco bem nítido.

Por outro lado, a dupla impressão Windows/Mac em algumas teclas também parece, para já, fazer alguma confusão pois o mesmo símbolo aparece impresso no teclado por mais do que uma vez, nesse particular talvez uma questão de habituação.

Ao fim do dia fico com a sensação de que poderia ter antes optado por um Keychron (mecânico) com um set de teclas PT mas para já é resolver esta troca.

Obrigado pelo feedback!
 
O Keepa alertou-me para uma descida de preço do MX Keys Mini (74.37€) e não consegui resistir... Ficou por 75.60€ aplicando o IVA de PT.

Sinceramente não sei se me vou adaptar, principalmente pela ausência de Page Up, Page Down, Home, End e Print Screen. Sei que há combinações e workarounds para essas funções e que vou ter de dar algum tempo para o meu cérebro eventualmente se ajustar.
Mas ando há tanto tempo a pensar nisto que enquanto não experimentar não me vai sair da cabeça.
 
Já alguém trocou teclas por outras suplentes no mx keys? O a w s estão consideravelmente desgastado ano meu após dois anos de uso diário e queria trocar
E descobri ontem que o MX Keys já não se vende e está descontinuado, tendo sido substiuido pelo MK Keys S que tem algumas diferenças ao nivel da iluminação, recetor que deixa de ser o Unifying e passa a ser "bolt", e ainda algumas teclas especiais como o emoji.
 
Back
Topo