Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

O teclado vale bem o preço que pedem por ele.
Isto.
Eu sou fã dos teclados dos ThinkPad, acho que são a última coca-cola do deserto e isso tudo, principalmente os mais antigos.
Este MX está melhor que isso, com retroiluminação, sensor de proximidade, a própria qualidade de construção... sim, vale os 100 euros.
 
O teclado vale bem o preço que pedem por ele.

Isto.
Eu sou fã dos teclados dos ThinkPad, acho que são a última coca-cola do deserto e isso tudo, principalmente os mais antigos.
Este MX está melhor que isso, com retroiluminação, sensor de proximidade, a própria qualidade de construção... sim, vale os 100 euros.
Vocês vão mesmo fazer-me gastar 114€ num teclado? :grumpy:
 
Vocês vão mesmo fazer-me gastar 114€ num teclado? :grumpy:
Um amigo meu que é responsável de uma consultora bem conhecida em Lisboa encomendou ontem 40 teclados destes. Estamos a falar de pessoal que é ultra exigente com o material que compra.

Acho que está tudo dito ;)

Ps - provavelmente agora vamos é começar a ver no mercado dos usados este teclado em layout US e ES :cwm27:
 
Um amigo meu que é responsável de uma consultora bem conhecida em Lisboa encomendou ontem 40 teclados destes. Estamos a falar de pessoal que é ultra exigente com o material que compra.

Acho que está tudo dito ;)

Ps - provavelmente agora vamos é começar a ver no mercado dos usados este teclado em layout US e ES :cwm27:
Acredito que ele tenha qualidade, já ando á espera dele desde julho, mas dar 114€ por um teclado ainda me está a custar aceitar...
 
O que vale é sempre relativo e se as pessoas compram as marcas/lojas não têm motivos para baixar o preço.
Para mim, por exemplo, tudo o que é Apple é sobre valorizado com muito muito marketing por detrás. Não digo que o material não tem qualidade, mas de maneira alguma para o preço pedido.
Basta ver o canal do youtube do Louis Rossman ...

Dito isto, que o teclado é bastante bom não há dúvida nenhuma.
A mim também me custou dar os ~105 € pelo meu. Foi o teclado mais caro que alguma vez comprei e duvido que volte a dar mais por um teclado.
Contudo, é o melhor teclado que alguma vez tive e apesar do preço não me arrependi.

Com isto não estou a dizer a ninguém que deve comprar já e que não deve esperar por uma baixa de preço.
Cada um/uma sabe do seu bolso e o que está disposto a gastar.
 
Já joguei com ele mas não muito e nada de muito exigente.
Não notei nada de lag, mas não garanto que em jogos mais exigentes não se note.
 
Quem já tem o teclado, serve também para gaming ? Ou tem algum lag por ser wireless

Não uses um teclado deste calibre para jogar, é pecado. Isso e os switches dele não foram desenhados para levar tamanha pancada.. para não falar que é Logi, não vào aguentar bem com pancada.

Quanto ao @JustChilling, vai depender, como já referiram, eu sou grande fâ dos antigos teclados dos Thinkpad, e os actuais até que não são maus, tenho um mecanico, o Logi G413 e, embora valorize o mesmo para jogar, não o acho nada de especial para trabalho, prefiro um perfil muito mais discreto e suave para esse efeito, algo que o MX Keys oferece.

Diria até que prefiro o conforto de um Logi G13 de 10 anos de membrana do que o actual Logi G413, mecanico é muito pratico para jogar, não o nego, as teclas são muito mais confortaveis que as do G13.. mas o G13 é em si muito mais pratico e confortavel, tanto que, a ter que manter um teclado para gaming, prefiro o G13, muito mais pratico e compacto, e dá para o ter numa posição mais confortavel (não consigo ter o teclado de lago "à guetto" para jogar, entendo que seja muito mais confortavel. mas não).
 
Última edição:
A loja está atenta aqui ao forum :)
Atualizou a descrição do teclado com alguns esclarecimentos...

Nota 1: As imagens de um teclado são sempre meramente representativas. No caso do Logitech MX Keys (920-010811), o layout do produto rececionado pelo cliente será o PT-PT (ISO).

Nota 2: A versão comercializada pela ***** é a MX Keys e não a MX Keys for Mac. A versão MX Keys é compatível tanto para Windows como para MAC, tendo nas teclas os caracteres/símbolos tanto para Windows como para Mac. A tecla "Start" é o equivalente à tecla Windows, não havendo teclados MX Keys com o símbolo da tecla Windows.
 
Um amigo meu que é responsável de uma consultora bem conhecida em Lisboa encomendou ontem 40 teclados destes. Estamos a falar de pessoal que é ultra exigente com o material que compra.

Acho que está tudo dito ;)

Ps - provavelmente agora vamos é começar a ver no mercado dos usados este teclado em layout US e ES :cwm27:
Acabei por comprar, estou à espera de um teclado destes à muito tempo, espero que corresponda e que dure uns anos :).
 
Boas pessoal,
Então em que loje (link?) se consegue comprar a versão universal que dá para os 2 sistemas (MacOs e Windows)?
É exactamente o que eu procuro...
Thanks!
 
Boas pessoal,
Então em que loje (link?) se consegue comprar a versão universal que dá para os 2 sistemas (MacOs e Windows)?
É exactamente o que eu procuro...
Thanks!
Se escreveres Mx keys pt no google encontras logo.
Hoje vi um noticia que a partir de 7 de novembro estará a venda em todos os revendedores da logitech
 
Back
Topo