Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Morais

Power Member
Eu foi mais para ter uma separação de rato gaming e rato para trabalho, quanto ao teclado vou deixar de usar para gaming e tirar o pó ao G13, devia ter sempre mantido esse, é de membrana, sim, mas o conforto é superior e estes romer-G que a Logitech usa são muito fracos.
 
Agora dizem simplesmente ter stock, o que normalmente significa que não há grandes constrangimentos em quantidades.

Da nossa loja ainda nada. E o site diz não ter stock.

Estamos a levar um baile bonito de ver :)
 

Plenton

Power Member
Que vontade de comprar já na Amazon :D
Mas é muito caro ainda, não consigo justificar o valor... mas por outro lado tenho Mac e não encontro 1 único teclado que me satisfaça sem ser este
 

piroxicam

Power Member
Agora com a Black Friday vão ter a desculpa ideal para adiar mais um mês a data de entrega: um volume anormal de encomendas; dificuldades na cadeia de transporte e logística, época festiva, crise dos chips, etc.
 
Resolvi perguntar à loja da "exclusividade" como é que está a situação. Responderam que para já a informação que têm é que o produto chega hoje. Vamos lá ver se não sofre um acidente de percurso......
 
Janeiro, aponto para Janeiro...
Yah. Também acho.

Para a amazon dizer quem tem stock é porque deve ter mesmo. Não imagino que seja especulativo. Pelo menos nunca me aconteceu o contrário.

Mas se há pouco responderem que estão à espera de receber ainda hoje, já me parece ser suspeito.
 
Dizia 4 de Dezembro, mesmo hoje de manhã (9h) também dizia 4 de Dezembro... só há pouco chegou o e-mail com o tracking a indicar que já estava em expedição pelos CTT.
Hoje comprei no período da manhã e acabei de receber a indicação que tinha sido enviado. Data prevista de entrega a 30 de Novembro. Pelo tracking parece ser ASM->GLS.
 

Bogarde25

Power Member
Isso do ser exclusivo dessa loja sempre me cheirou mal :). Então a Logitech ia dar um exclusivo a uma loja de bairro, seja como for vou esperar Janeiro que tem mais um ano de garantia e valor deve ser mais baixo
 
Isto começa a parecer surreal… sem informação da loja, agora já nem telefone tem - é via site mandar um pedido.

Em defesa deles, antes não ter o número de telefone no site do que ter e não atenderem, que é prática comum em muitas lojas.

Encontrei um número no google (304 500 600) mas dizem que a linha está encerrada.

É esperar.
 
Topo