Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Em defesa deles, antes não ter o número de telefone no site do que ter e não atenderem, que é prática comum em muitas lojas.

Encontrei um número no google (304 500 600) mas dizem que a linha está encerrada.

É esperar.
Sim está encerrado. Da primeira vez ainda os contactei por esse número. Parece que desativaram o atendimento telefónico
 
Isso do ser exclusivo dessa loja sempre me cheirou mal :). Então a Logitech ia dar um exclusivo a uma loja de bairro, seja como for vou esperar Janeiro que tem mais um ano de garantia e valor deve ser mais baixo
O facto de ser exclusivo, ou onde ia ser feito o lançamento, foi informação que veio da própria Logitech.
 
Lamentamos informar-te que ainda não rececionamos stock do produto que encomendaste (Teclado Logitech MX Keys) por motivos que são alheios à XXXX, embora estejamos proativamente focados na regularização da situação.

Com base em nova informação prestada pela cadeia de fornecimento, a chegada de stock às nossas instalações está prevista entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, pelo que contamos iniciar a expedição destas encomendas até ao dia 2 de dezembro.

Acabei de receber um email com isso 😢
 
F.....
Apetece-me cancelar esta m......


Captura-de-ecr-2021-11-25-180035.png


Eu sei que não tem culpa.. Mas enganaram-me com o exclusivo e a promessa da data de entrega. Mais valia estarem calados
 
Registei-me por causa disso mesmo. Acabei de pedir o cancelamento da minha encomenda e já comprei pela Amazon. Data de entrega 3 de Dez, vai chegar primeiro que pela "loja exclusiva".

Adiar uma vez ainda é como o outro, já vai em quantos adiamentos?
 
Esse email que eles enviaram é automático. E além disso é treta. Esses novos prazos que eles indicam são completamente aleatórios. Dia 1 de dezembro é feriado, como é que eles esperam receber o stock nessa data? Treta.

Como é que se cancela a encomenda na loja, alguém sabe? Fui à área de cliente e não encontrei.

Por uma questão de princípio também irei cancelar e mandar vir pela Amazon.
 
Esse email que eles enviaram é automático. E além disso é treta. Esses novos prazos que eles indicam são completamente aleatórios. Dia 1 de dezembro é feriado, como é que eles esperam receber o stock nessa data? Treta.

Como é que se cancela a encomenda na loja, alguém sabe? Fui à área de cliente e não encontrei.

Por uma questão de princípio também irei cancelar e mandar vir pela Amazon.

No site deles no rodapé clicas em Contactos, depois clicas em Entre em contacto com o nosso Suporte através do preenchimento do formulário de ajuda. Escolhes a loja online e tens uma opção para alterar/cancelar a encomenda. Indicas o número da encomenda e que queres cancelar.
 
Isto deve ser a pre-encomenda mais ridicula qie fiz ate hoje.
Isto ja foi adiado multiplas vezes, ja e a gozar com o consumidor e nao vou acreditar em mais nada do que eles dizem. Vou cancelar tambem.
 
No site deles no rodapé clicas em Contactos, depois clicas em Entre em contacto com o nosso Suporte através do preenchimento do formulário de ajuda. Escolhes a loja online e tens uma opção para alterar/cancelar a encomenda. Indicas o número da encomenda e que queres cancelar.

E depois esperas e desesperas pelo reembolso, por cerca de 8eur esperei quase 2 meses e só depois de fazer queixa no livro de reclamações electrónico é que recebi.
 
E depois esperas e desesperas pelo reembolso, por cerca de 8eur esperei quase 2 meses e só depois de fazer queixa no livro de reclamações electrónico é que recebi.

Eu paguei com PayPal, se não tiver resposta amanhã inicio o pedido de devolução por lá e em 5 dias o dinheiro está na conta.

Não faço intenções de lá voltar a comprar nada, sinceramente.
 
Encomendar à Amazon por uma questão de princípio pode ser "misguided", pois a culpa não deve ser da loja e sim da Logitech, que acaba por beneficiar quer se encomende numa loja ou na outra.

Essa de desesperar pelo reembolso é que não pode ser.
 
Continuo a dizer que a não haver stock na loja é apenas e só culpa da Logitech, que não cumpriu com o prometido à loja e aos consumidores.

Agora a loja tem culpa pela manipulação clara dos clientes e falta de honestidade. Acho que assim só perdem.
Se não têm stock só têm que dizer: "Assim que tivermos stock quem fez pre-reserva será avisado."
Antes disso é estar calado e não colocar datas fictícias.
Quem quiser cancelar cancela, quem quiser esperar que espere.

A loja que se arranje com a Logitech, já que a exclusividade de lançamento, que a própria Logitech anunciou, já foi pelo cano.
 
Continuo a dizer que a não haver stock na loja é apenas e só culpa da Logitech, que não cumpriu com o prometido à loja e aos consumidores.

Agora a loja tem culpa pela manipulação clara dos clientes e falta de honestidade. Acho que assim só perdem.
Se não têm stock só têm que dizer: "Assim que tivermos stock quem fez pre-reserva será avisado."
Antes disso é estar calado e não colocar datas fictícias.
Quem quiser cancelar cancela, quem quiser esperar que espere.

A loja que se arranje com a Logitech, já que a exclusividade de lançamento, que a própria Logitech anunciou, já foi pelo cano.

Pelo que pessoal está a dizer neste fórum, amanhã já vai haver gente com o teclado (que mandou vir pela Amazon). Ou seja, há stock do teclado. O mais provável é não haver stock suficiente para a quantidade de pessoas que encomendaram pela dita loja (há 1 mes disseram-me na loja que já tinham mais de 200+ e tal pré-reservas) e por isso eles vão a andar a adiar até terem stock para todos.

Por isso para além de tudo o que disseste, eles também andaram à acumular reservas à toa sem saber se iam ter stock no dia em que prometiam. :grumpy:
 
Back
Topo