Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Edgar Durão

Power Member
Pelo que pessoal está a dizer neste fórum, amanhã já vai haver gente com o teclado (que mandou vir pela Amazon). Ou seja, há stock do teclado. O mais provável é não haver stock suficiente para a quantidade de pessoas que encomendaram pela dita loja (há 1 mes disseram-me na loja que já tinham mais de 200+ e tal pré-reservas) e por isso eles vão a andar a adiar até terem stock para todos.

Por isso para além de tudo o que disseste, eles também andaram à acumular reservas à toa sem saber se iam ter stock no dia em que prometiam. :grumpy:
Certo, mesmo a própria Amazon tem meia dúzia de teclados. Se uma cadeia gigante só tem isso, coitados destes.
O que me chateia é a falta de comunicação, parece que são amadores…..

Chega ao dia e mandam um email….. E não me venham com tretas que não tem culpas, eles ou a Logitech….. a culpa não é da logística.

Qualquer empresa movimenta itens de um lado para o outro por uma transportadora…..

Isto parece uma salada russa enorme.
 

Elvirusfatal

Power Member
Encomendei ontem na Amazon deve chegar na segunda feira, depois posto aqui quando chegar :)
thumb_show.php
 
Também já mudei para a Amazon. Ontem diziam que não tinham stock e que só ia haver para a semana. Hoje já dizia em stock.

Vamos lá ver se chega segunda.
 

MrPeel

Power Member
Também encomendei ontem na Amazon quando indicavam haver 3 unidades. Mas continua a dar-me previsão para entrega dia 4 🥲

Espero que a loja se porte decentemente na questão da devolução.
 

Dashskullsasq

Power Member
Também encomendei ontem na Amazon quando indicavam haver 3 unidades. Mas continua a dar-me previsão para entrega dia 4 🥲

Espero que a loja se porte decentemente na questão da devolução.
Eu estou indeciso: Se por um lado, pela questão de me sentir enganado pela “loja exclusiva”, mereciam que cancelasse a reserva e comprasse na amazon.

Por outro, e mesmo que o risco de os prazos não serem cumpridos pela amazon ser reduzido, há essa probabilidade. A juntar que face ao serviço miserável de pos venda da “loja exclusiva”, posso bem ficar a arder com o dinheiro uns tempos, preferia deixar a coisa como está até dia 2.

E se alguém que comprou na amazon receber até lá.. Bem, por questão de principio cancelo imediatamente, a mentira da exclusividade não perdoo.
 
Eu vou manter a encomenda.

Percebo perfeitamente a frustação generalizada, mas como já disseram aqui, o problema não é certamente da loja, eles só querem vender, e acredito que já vão perder muito possível lucro com esta situação toda.

Não souberam foi gerir as expectativas dos clientes, provavelmente porque também não tinham noção de posts como este (existem mais noutros fóruns, nomeadamente no fórum oficial da Logitech), e não faziam ideia de que isto ia ter efeito de bola de neve de um descontentamento generalizado por parte dos clientes.

No fim quem perde mesmo é a dita loja*, quando na minha opinião a grande responsabilidade é mesmo da Logitech, sendo que esses... nada vão perder, nós vamos acabar por comprar na mesma.

A dita loja* só foi naive na minha opinião.

Quando receberem os teclados da Amazon metam aqui inveja please, eu vou espera "até dia 30 de Dezembro".
 

ANDS89

Power Member
Quando aqui coloquei que já se encontrava em venda na tal loja, ainda ninguém tinha referido nada, assumo que devo ser das primeiras encomendas, logo no dia 13/10. Não cancelei já porque ainda ninguém recebeu e porque apesar de tudo não sou a favor do consumismo desenfreado (irónico atendendo ao dia de hoje) e vá, vou receber um voucher de 20€, aliado à dedução do IVA este teclado aqui vai-me sair por 70€.
Contudo, não deixa de ser ridículo a comunicação da empresa (passou um mês desde que estavam previstas começarem a ser entregues as primeiras unidades) e se houver gente a receber de outras lojas antes desta, dado que esta era exclusiva.
 

MrPeel

Power Member
Calma, julgo que não foi mentira nenhuma. A notícia da exclusividade veio da própria Logitech.

Cancelar por princípio e encomendar à Amazon não me parece acertado, pois a real culpada, a Logitech, não será penalizada.
Eu já estou aflito a usar o teclado do portátil, caso contrário deixava estar.

Mas como disse atrás, é bom que o teclado seja top, senão devolvo.
 

MrPeel

Power Member
Não acho que seja consumismo desenfreado. Tanto que as pessoas estão há imenso tempo à espera do teclado. Não só desde que foi anunciado, mas há muito mais tempo.

Não é propriamente como aproveitar a black friday para roupa de marca ou assim. Neste caso é a compra de uma ferramenta de trabalho, que as pessoas precisam. E com alguma exigência, pois é algo com que muitos de nós usam durante muitas horas por dia.
 

mariosimas

Power Member
Quando aqui coloquei que já se encontrava em venda na tal loja, ainda ninguém tinha referido nada, assumo que devo ser das primeiras encomendas, logo no dia 13/10. Não cancelei já porque ainda ninguém recebeu e porque apesar de tudo não sou a favor do consumismo desenfreado (irónico atendendo ao dia de hoje) e vá, vou receber um voucher de 20€, aliado à dedução do IVA este teclado aqui vai-me sair por 70€.
Contudo, não deixa de ser ridículo a comunicação da empresa (passou um mês desde que estavam previstas começarem a ser entregues as primeiras unidades) e se houver gente a receber de outras lojas antes desta, dado que esta era exclusiva.
também fiz a minha pre-reserva a 13/10.

Sem stress nenhum para receber o teclado :)

Aguardo serenamente :)
 
Topo