Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Eu cá acho que o MX Anywhere 3 seria uma melhor escolha porque o MX Master 3 é muito largo e um pouco pesado para o uso que lhe dou, e até que o corro a 3200dpi, não sou de levantar o rato, dai ás vezes bater no teclado, só levanto o rato a jogar, onde preciso de uma maior precisão em movimentos rápidos.
 
Eu cá acho que o MX Anywhere 3 seria uma melhor escolha porque o MX Master 3 é muito largo e um pouco pesado para o uso que lhe dou, e até que o corro a 3200dpi, não sou de levantar o rato, dai ás vezes bater no teclado, só levanto o rato a jogar, onde preciso de uma maior precisão em movimentos rápidos.
Eu tenho o anywhere 3, só acho que por vezes é algo pequeno na mão- mas é um pensamento que me ocorre pontualmente - noutro portátil tenho um mini da Microsoft e dou-me bem com ele.

De qualquer das formas mandei vir o mx3 - a dita loja está com uma promoção de natal impecável 49€ , e juntando o vale que me oferecem pela saga do teclado fica a um preço imbatível.

Na amazon fica por 80-90% já descontando a promo que indica custar 115€

Nota: se soubesse que a entrega por correios era assim tão fácil tinha pedido o teclado por correio. Encomendei ontem expedido logo de seguida, e chega hoje. Realmente quem comprou o teclado na dita loja e pediu envio pelo correio foram os 3,99€ mais bem gastos
 
Boas
Entre este teclado MX Keys e o Logitech Craft (sim, sei que é antigo lol) qual deles recomendam?
Lojas online para encontrar o teclado? Recomendam alguma?

Apenas encontro na Amazon.ES mas não vejo layout PT em nenhum deles... :(
 
Também comprei a versão Mac do teclado espanhol. Adoro o teclado!
Contudo, a minha esposa sempre que tentava escrever sentia alguma dificuldade em “encontrar” as teclas! :)
Para ela não ficar amuada acabei por comprar aqueles layouts (stickers) e colei 7 teclas no seus lugares corretos e... resultou!
:)

Boas Zorba podes dizer-me que stickers são esses? É que estou mesmo a pensar comprar o teclado na versão es, está em promoção na AZ.

Podes postar uma foto.

Obrigado e bom ano.
 
IMG_20211201_141106.jpg


Aqui está ele, o tal tapete que referi (nem sei como é que conseguia estar no PC sem um tapete, especialmente em tempo frio como este).

IMG_20211201_142224.jpg


E aqui está o "modo gaming", sim, esse G13 tem.. mais do que 10 anos, talvez mais do que 15 até, e ainda por cá anda. mas ainda estou a ponderar ir para um Razer Tartarus V2, ainda está muito caro, 90€ quando ás vezes se arranja por 45€, que até é o preço que está na Amazon USA, mas nada disso na Europeia.. senão já cá tinha vindo um, que o G13 é muito bom.. mas aquilo tem 15 anos em cima e o Razer sempre é "semi mecanico" e até tem uma roda que lhe dava bastante uso (era logo configurar para aumentar / diminuir o FOV em tempo real, em jogos como o BF era um mimo) :D

Cá está ele.. encomendado a 13.11, chegou hoje.
Até ver, após primeiro test drive é à maneira 👍
khFysQ2.jpeg

Estes 2 teclados são da amazon?

É que se for ao site da amazon e selecionar a opção em PT, aparece este layout com o Ç longe do L e aparece um Ñ.

Se não são da amazon, de que loja são?

71AmnXQkZaL._AC_SL1500_.jpg
 
O meu é da Amazon, a imagem está apenas errada, de notar que o preço dele disparou, não sei se é da garantia de 3 anos, inflação, procura elevada, mas o preço está parvo, é um teclado porreiro.. mas não o recomendo por mais do que 80€, e mesmo ai tens que gostar mesmo do tipo de interruptores que usa.
 
O meu é da Amazon, a imagem está apenas errada, de notar que o preço dele disparou, não sei se é da garantia de 3 anos, inflação, procura elevada, mas o preço está parvo, é um teclado porreiro.. mas não o recomendo por mais do que 80€, e mesmo ai tens que gostar mesmo do tipo de interruptores que usa.

Pois, estranhei estar a 135€ quanto estava antes?

As teclas do page up e down também está como nos posts em cima ou como está no site da amazon?

Em que outras lojas está disponível este layout?
 
Última edição:
Consegues ver pelas minhas fotos o esquema do teclado, mas sim, o Page Up e Page Down estão no mesmo local, supostamente agora deveria estar disponível em todo o lado.. isto é, as lojas têm o produto na página mas está tudo esgotado, parece que só mesmo da Amazon, eu dei 110€ por ele ou algo semelhante e achei caro para o que é (especialmente sendo Logitech que só vai durar uns 3 anos e com sorte, mas já estava bem ciente disso, no meu caso o sensor de proximidade veio morto, não o uso mas vai servir-me bem que daqui por ano e meio acciono a garantia e tenho um novo).
 
Depende do que procuras, com ou sem fios, com iluminação..

Não recomendo este teclado pelo seu preço e por ser algo muito especifico, isto é para quem gosta dos teclados dos Thinkpads e, mesmo ai, os teclados dos Thinkpad são ligeiramente superiores, isso e o facto de ser um produto Logitech, isto é, ser algo que vai durar 3 anos e isto se cuidares muito bem dele.. "qualidade" e "Logitech" não é algo que pertença na mesma frase..

Este teclado existe para substituir o Magic Keyboard do Mac e é claramente o seu mercado alvo, agora a verdade é que continua a ser o melhor teclado sem fios para o mercado Português visto a oferta ser bastante reduzida, a titulo pessoal preferia um Ergo K860 mas não existe em PT-ISO..

ergo-k860-gallery-us-01.png


Quase que faria a "transição" completa e até acrescentava-lhe um Logitech MX Ergo mas isso fica para o futuro, é mais uma curiosidade do que uma necessidade, talvez se o encontrar ao mesmo preço que o MX Master 3 (40 €), dito isto, tens mais opções.. mas isto fora de PT-ISO.
 
Eu estou à espera para comprar este teclado, mas se me já estava a custar dar 110€ por ele, 135€ então...O problema é que para a semana vou precisar de um, até agora tenho escrito no teclado do portátil, por não ter espaço na secretária para o colocar ao lado do monitor...Estou a ver que vai continuar assim uns tempos.
 
Depende do que procuras, com ou sem fios, com iluminação..

Não recomendo este teclado pelo seu preço e por ser algo muito especifico, isto é para quem gosta dos teclados dos Thinkpads e, mesmo ai, os teclados dos Thinkpad são ligeiramente superiores, isso e o facto de ser um produto Logitech, isto é, ser algo que vai durar 3 anos e isto se cuidares muito bem dele.. "qualidade" e "Logitech" não é algo que pertença na mesma frase..

Este teclado existe para substituir o Magic Keyboard do Mac e é claramente o seu mercado alvo, agora a verdade é que continua a ser o melhor teclado sem fios para o mercado Português visto a oferta ser bastante reduzida, a titulo pessoal preferia um Ergo K860 mas não existe em PT-ISO..

ergo-k860-gallery-us-01.png


Quase que faria a "transição" completa e até acrescentava-lhe um Logitech MX Ergo mas isso fica para o futuro, é mais uma curiosidade do que uma necessidade, talvez se o encontrar ao mesmo preço que o MX Master 3 (40 €), dito isto, tens mais opções.. mas isto fora de PT-ISO.
O mx master 3 já tenho, mas é assim tão mau a logitech, até tinha como uma marca de média/gama alta, então será melhor comprar o teclado da Apple? É que dar 110 € ou 135 € pelo PT e ainda por cima o espanhol está a 75 € é muito e se ainda por cima o material não é grande coisa, parece-me haver aqui um bocado de aproveitamento, não sei se é las lojas se é da Logitech.
 
O mx master 3 já tenho, mas é assim tão mau a logitech, até tinha como uma marca de média/gama alta, então será melhor comprar o teclado da Apple? É que dar 110 € ou 135 € pelo PT e ainda por cima o espanhol está a 75 € é muito e se ainda por cima o material não é grande coisa, parece-me haver aqui um bocado de aproveitamento, não sei se é las lojas se é da Logitech.

Tens o Dell KM7120W como já foi referido nas primeiras páginas do tópico:

ZMvWSS3.jpg


Já tive o MX Keys em ISO-ES e preferi algo mais compacto e algo com layout PT (agora felizmente já há a versão ISO PT no MX Keys, mas na altura não havia).
-Em termos de durabilidade acho que é melhor ao MX Keys, tou há mais de 1 ano e não noto shine nenhum nas teclas (uso diário)
-É mais compacto.
-É mais barato( o pack rato + teclado é 70 e tal €)

As desvantagens é que :
-Não tem retro iluminação nas teclas ( nunca liguei a isso )
-O facto de ser a pilhas, isto pode ser uma desvantagem mas as pilhas que vieram o teclado ainda têm +80 % bateria , isto já há mais de 1 ano, portanto não há necessidade de estar a carregar o teclado de X em X meses, há feedback de utilizadores sobre as pilhas de origem durarem 2/3 anos)

Para quem quiser, é uma boa alternativa.
Parece que sou patrocinado pela Dell mas não , uma boa parte dos produtos do meu setup são da logitech :P.
 
Última edição:
Boa tarde,

Alguma novidade sobre se o MX keys mini vai estar disponível também com layout PT?

Obrigado!

Numa loja referiram que é possível que o Mini venha em layout PT por volta de Março.
Contudo, não me garantiram nada.
Eu gostava muito de comprar este teclado (layout normal), mas é demasiado grande para os meus gostos.
Se o mini sair em Portugal, será uma compra certa.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo