Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Se me puderes enviar o link por PM agradecia...

Alguém me sabe dizer que layout é este:
https://www.amazon.es/dp/B07W7L9JXH/ref=nosim?tag=zwame00-21

Vejo ali o "Ç"... é muito próximo do português (apesar de ser a versão para MAC). Será o espanhol? (Está ali um N com til...)
Sim esse é espanhol. De qualquer das formas não se pode mencionar os nomes das empresas aqui e estou limitado a uma mensagem por dia, sendo que já usei uma hoje.
Sugeres alguma alternativa?
 
Neste momento o melhor é esperar, o teclado é bom mas não vale esse dinheiro, isto é, os teclados estão a preços parvos, por isso até esta a um "bom preço", o Lenovo Thinkpad que se aproxima dele custa o dobro.
 
Neste momento o melhor é esperar, o teclado é bom mas não vale esse dinheiro, isto é, os teclados estão a preços parvos, por isso até esta a um "bom preço", o Lenovo Thinkpad que se aproxima dele custa o dobro.
É tudo uma questão de gostos.
O Logi é de longe o melhor teclado que já tive, mas um dos meus portáteis é um X1 Yoga Gen 2 e sempre que uso esse encosto o Logi e uso o teclado do Thinkpad. É outra loiça.
 
Não deve ser com o layout em português
Confirmadíssimo que é ;) ainda ontem estava a 135€ e hoje, pimba, desconto de 20€ (give or take).
51897648475_29889281c3_c.jpg


Eu não vou ceder à tentação e vou continuar a esperar que baixe... pode ser que me lixe lol
 
Back
Topo