Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Nunca pensaste que existisse? Então qual é o tema deste tópico?
São 43 páginas a falar desse artigo especifico. :D
Nunca pensou que existisse na Amazon ;) penso que seria isso que o oliveirasmj queria dizer eheh
E eu também só o encontrei por causa de um link que foi colocado aqui no tópico. Sempre que procurava na Amazon, não conseguia seleciconar o layout português
 
Tenho utilizado bastante o teclado no entanto há uma coisa que não estou a gostar muito e gostava que houvesse pelo menos a opção de tirar, é a luz do teclado desligar - se automaticamente, digamos que se não toco nele durante 5 segundos fica sem luz. Existe forma de alterar isto? Sei que isto tem um sensor mas acho que poderiam ter colocado uma opção através do software para contornar esta questão, mesmo que implicasse gastar um pouco mais de bateria.
 
Última edição:
Tenho utilizado bastante o teclado no entanto há uma coisa que não estou a gostar muito e gostava que houvesse pelo menos a opção de tirar, é a luz do teclado desligar - se automaticamente, digamos que se não toco nele durante 5 segundos fica sem luz. Existe forma de alterar isto? Sei que isto tem um sensor mas acho que poderiam ter colocado uma opção através do software para contornar esta questão, mesmo que implicasse gastar um pouco mais de bateria.
Já tentaste ver nas definições? Eu ainda não tive tempo para abrir o meu. E não estou mesmo a gozar
 
Olha que ele não vai estar à tua espera. Mas tu é que sabes o melhor xD
Eheheh estou a tentar evitar o buyer's remorse!

É que eu neste momento até preciso mais de um rato como deve ser (talvez o MX Master 3) do que de um teclado.........
O último rato que tive foi um Logitech VX Nano. Adorava aquele rato! Durou-me uns 10/12 anos a trabalhar bem!
 
Última edição:
Eheheh eu andei anos (literalmente!) a namorar o K810! Nunca foi lançado com layout pt-pt... Achava-o brutal em termos de design.
Este não podia deixar passar!
Tem um aspecto muito parecido, apesar de ser em metal e ter num pad.
Deve chegar amanhã :D
 
Eheheh eu andei anos (literalmente!) a namorar o K810! Nunca foi lançado com layout pt-pt... Achava-o brutal em termos de design.
Este não podia deixar passar!
Tem um aspecto muito parecido, apesar de ser em metal e ter num pad.
Deve chegar amanhã :D
Eu preferia este o mx keys em versão mini mas já ter este em PT é muito bom
 
Sim, o mais aproximado ao 810 é o mini. Mas como não há certezas de que seja lançado em Pt-Pt,.........
O facto de vir com o dongle BT para mim é importante. Tenho tido alguns problemas com a ligação directa de alguns dispositivos ao BT do PC e assim, à partida, a ligação será mais estável.
 
Back
Topo