Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Epah acabei agora de vir da loja com ele.... Enfim. Até agora, tenho gostado bastante. É diferente escrever no MX Keys e num mecânico, mas a funcionalidade deste dá-me imenso jeito, para não falar de que gosto bastante do aspeto do mesmo
 
Mais um que aproveitou para para ir buscar um Mx Keys, até agora impecável, ainda me estou a habituar que o antigo que tinha era mais alto e este é rasteirinho.

Tenho uma questão particular, tenho o laptop da Dell, fechado numa espécie de "dock", é muito chato ter que o tirar, abrir, inserir pin do bitlocker (porque sou abrigado a ter) e voltar a colocá-lo no sitio todas as manhãs.

Consigo através do Mx Keys, eventualmente com recurso ao USB Dongler, configurar isto de modo a conseguir ligar o PC através do teclado, em que teclas? e inserir logo o pin no teclado?

Por outro lado é mais aconselhado o USB Dongler ou Bluetooth?, antes usava apenas o MX Master 3 via bluetooth.

E outra que vi agora, queria ter os botões "media center" ativos (F1 a F12), mas o F5 queria manter a sua propriedade (refresh) como parametrizo isso? não estou a encontrar
 
Última edição:
Mais um que aproveitou para para ir buscar um Mx Keys, até agora impecável, ainda me estou a habituar que o antigo que tinha era mais alto e este é rasteirinho.

Tenho uma questão particular, tenho o laptop da Dell, fechado numa espécie de "dock", é muito chato ter que o tirar, abrir, inserir pin do bitlocker (porque sou abrigado a ter) e voltar a colocá-lo no sitio todas as manhãs.

Consigo através do Mx Keys, eventualmente com recurso ao USB Dongler, configurar isto de modo a conseguir ligar o PC através do teclado, em que teclas? e inserir logo o pin no teclado?

Por outro lado é mais aconselhado o USB Dongler ou Bluetooth?, antes usava apenas o MX Master 3 via bluetooth.

E outra que vi agora, queria ter os botões "media center" ativos (F1 a F12), mas o F5 queria manter a sua propriedade (refresh) como parametrizo isso? não estou a encontrar
Pelo menos comigo o dongle só é opção se o teclado e o/ou o rato estiverem bastante perto, ou seja, o range dele é muito curto.
 
Mais um que aproveitou para para ir buscar um Mx Keys, até agora impecável, ainda me estou a habituar que o antigo que tinha era mais alto e este é rasteirinho.

Tenho uma questão particular, tenho o laptop da Dell, fechado numa espécie de "dock", é muito chato ter que o tirar, abrir, inserir pin do bitlocker (porque sou abrigado a ter) e voltar a colocá-lo no sitio todas as manhãs.

Consigo através do Mx Keys, eventualmente com recurso ao USB Dongler, configurar isto de modo a conseguir ligar o PC através do teclado, em que teclas? e inserir logo o pin no teclado?

Por outro lado é mais aconselhado o USB Dongler ou Bluetooth?, antes usava apenas o MX Master 3 via bluetooth.

E outra que vi agora, queria ter os botões "media center" ativos (F1 a F12), mas o F5 queria manter a sua propriedade (refresh) como parametrizo isso? não estou a encontrar
Também me interessa a questão do F5.

Não há forma de a retroiluminação estar sempre desligada? Queria activar só mesmo quando pretendo.
Já configurei assim na aplicação, mas sempre que ligo e desligo o teclado, a retroiluminação fica activa...
 
Também me interessa a questão do F5.

Não há forma de a retroiluminação estar sempre desligada? Queria activar só mesmo quando pretendo.
Já configurei assim na aplicação, mas sempre que ligo e desligo o teclado, a retroiluminação fica activa...
F6 e F7 controlam a intensidade. No F6 dá para desligar totalmente
 
Vou avançar para a compra do MX Keys na Amazon para fazer companhia ao MX Master2s. Podem indicar-me um tapete acessível para este duo (precisão ou velocidade?) se possível com costura. Obrigado desde já.
 
F6 e F7 controlam a intensidade. No F6 dá para desligar totalmente
Sim, isso eu sei ;) o que eu queria era que a retroiluminação estivesse desligada por default e, ao carregar no F7, ela ligasse.
Mas já percebi que não funciona assim.
Ou tenho desligado e, para activar, só indo às opções.
Ou então está ligado por default (liga-se sempre que reiniciar o PC) e, se quiser desligar, tenho de carregar no F6 até desligar.

Snowman005 - já consegui. Vais ao Options e clicas na tecla F5. Depois, clicas em "Atribuição de batimento de tecla".
Clicas na caixa de diálogo ao lado onde diz "Prima combinação de Teclas" e por fim carregas simultaneamente em "fn+F5".
Na caixa vai ficar apenas visível "F5", mas a função de refresh fica a funcionar ;) experimenta e depois diz se funcionou!

P. S. Se estiveres a utilizar a versão Beta do Options a nomenclatura é um pouco diferente, mas a lógica é a mesma
 
Última edição:
Comprei o meu MX Keys com o layout PT em Dezembro e estou a pensar vender.

Agora ando empresa- casa e é mais complicado transportar.

Queria o mini mas só com layout US (como vcs sabem).

Algum feedback deste teclado e o seu layout?
 
Após um mês de utilização só tenho a dizer bem. A facilidade entre troca de computadores com apenas uma tecla é incrível. Ele acender a luz só de colocar as mãos por cima para começar a escrever dá também uma experiência de utilização muito boa. Pena não existir a versão Mini em PT no entanto como a finalidade é manter por casa não tem problema. O teclado apesar de ser bastante fino tem um peso considerável que lhe dá uma certa robustez. Os atalhos também são personalizáveis e ainda suporta o Logitech Flow com o rato em simultâneo. Esta marca não desilude, por esse motivo continua a estar no top. Acho o produto mesmo muito bom. Nunca tive um teclado tão bom como este, para a finalidade de trabalhar. Alguma dúvida comuniquem :)
 
Após um mês de utilização só tenho a dizer bem. A facilidade entre troca de computadores com apenas uma tecla é incrível. Ele acender a luz só de colocar as mãos por cima para começar a escrever dá também uma experiência de utilização muito boa. Pena não existir a versão Mini em PT no entanto como a finalidade é manter por casa não tem problema. O teclado apesar de ser bastante fino tem um peso considerável que lhe dá uma certa robustez. Os atalhos também são personalizáveis e ainda suporta o Logitech Flow com o rato em simultâneo. Esta marca não desilude, por esse motivo continua a estar no top. Acho o produto mesmo muito bom. Nunca tive um teclado tão bom como este, para a finalidade de trabalhar. Alguma dúvida comuniquem :)
Se tiveres um rato MX ainda vais achar mais incrível a funcionalidade de troca, porque se arrastas o rato para o outro computador, o teclado assume automaticamente, sem teres de clicar na tecla!

Também tenho o meu MX Keys há poucas semanas e estou a gostar bastante!
Só tenho um contra: Logitech, metam uma opção para ter sempre o backlight ligado por favor!
 
Se tiveres um rato MX ainda vais achar mais incrível a funcionalidade de troca, porque se arrastas o rato para o outro computador, o teclado assume automaticamente, sem teres de clicar na tecla!

Também tenho o meu MX Keys há poucas semanas e estou a gostar bastante!
Só tenho um contra: Logitech, metam uma opção para ter sempre o backlight ligado por favor!
Sim eu tenho o rato e é excelente mesmo. Fica incrível.
Quanto ao backlight concordo contigo no entanto para isso é necessário que o teclado esteja sempre ligado por cabo senão a bateria vai logo ao ar em pouco tempo
 
Boas pessoal aguem sabe neste teclado como alterar o layout da tecla < e § tenho as teclas trocadas o § esta ao lado do Z e o < esta ao lado do 1. Ja uma vez encontrei a combinaç\ao de teclas para trocar isto mas ja nao me recordo. obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo