Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Continuamos sem novidades sobre o Mini PT-PT?

Fui ao Twitt deles sobre o MX Keys Mini e comentei que só falta disponibilizar nos mesmos layouts do MX Keys. Pode ser que ajude.

NOTA: Podem fazer o teclado em rosa, mas não podem disponibilizar mais layouts?! Wtf?
 
Um conceito interessante, um rato para acompanhar o teclado em termos de silencio, resta saber que tipo de switches é que vão usar, é que sendo Logitech é de esperar que usem os mais baratos que encontrarem que aguentem o rato por um par de anos e pouco mais, mas nunca se sabe.
 
O que queres dizer com "senão tenta conectar-se de x em x tempo"? O que é que exatamente acontece para chegares a essa conclusão?

É que eu também tenho o meu teclado ligado ao mesmo dongle onde tenho o rato e não deteto problema nenhum quando desligo o PC. Tanto o teclado como o rato ficam ligados, imagino eu que em alguma modo de hibernação/poupança de bateria.
 
Não sei se isto acontece a mais alguém, mas os "botões de atalho" (seja do teclado, seja do master 3), apesar de configurados ao meu gosto, volta e meia não funcionam até abrir o software da logitech. Não é sempre, mas acontece com regularidade.
 
Quando procuro por este teclado vejo que existe o MX Keys e o MX Keys Advanced. Qual a diferença entre um e outro sabem?
Numa grande superficie está a 92€ mas não é o Advanced.

Obrigado.
 
@farinha82 não tenho a certeza, mas penso que a única diferença é que a versão Advanced vem já com o palm rest.
Para quem quer o plam rest, acho que compensa. Comprado à parte fica mais caro.
 
Penso que não há novidades e tal como já foi aqui falado algumas vezes, pode nunca vir a existir um MX mini com layout PT.

Estou agora curioso é para ver o que dizem do novo Logitech MX Mechanical.
Já alguém aqui comprou? É uma pipa de massa.
Pelo que tenho visto de reviews ainda não me convenceu pelo elevado custo.

Edit:
Já agora, para quem tem andado distraído, tem "Low-profile mechanical switches" e, tal como seria de esperar, não há com layout Português.
Penso que a versão ES também ainda não está disponível.
 
Última edição:
Penso que não há novidades e tal como já foi aqui falado algumas vezes, pode nunca vir a existir um MX mini com layout PT.

Estou agora curioso é para ver o que dizem do novo Logitech MX Mechanical.
Já alguém aqui comprou? É uma pipa de massa.
Pelo que tenho visto de reviews ainda não me convenceu pelo elevado custo.

Edit:
Já agora, para quem tem andado distraído, tem "Low-profile mechanical switches" e, tal como seria de esperar, não há com layout Português.
Penso que a versão ES também ainda não está disponível.
Parece bem :) talvez seja parecido com o G915

Procurava um teclado Mini mas PT é complicado...
 
Estou a pensar em comprar o MX Keys mini por 81,99, porém o layout ES que não tenho certeza se vou me acostumar. O que vocês acham sff? Alguém utiliza assim?
Obrigado!
 
Última edição:
Não percebo qual é a dificuldade das marcas em fabricar teclados em português a partir do momento em que já existem vários idiomas com layout ISO... Custa assim tanto dinheiro fazer os caracteres portugueses mais a respectiva programação na board ?
 
Não tens programação na board para fazer, isso é tudo feito pelo Windows. Se usares um teclado espanhol com layout no Windows definido para PT vais ter os caracteres portugueses todos no sítio deles, apenas não correspondem ao que está escrito nas teclas
 
@kArnAge tal como diz o @p.miguel e bem, é tudo feito no SO, seja Windows, Linux, MacOS ou outro.
Eu tenho um teclado EN US ISO, e tenho sempre 3 layouts instalados em todos os meus SOs e PCs, EN US, PT-PT e DE, já que preciso ou de caracteres especiais ou da posição de certas teclas em PT-PT e DE.

Está mais que visto que o mercado Português pura e simplesmente não é apelativo para a Logitech se estar a chatear em produzir teclados dedicados no Layout PT-PT.
Para termos o MX Keys full size já foi o que foi, agora para o Mini duvido que sequer venha a ser lançado em PT-PT.

Se vier a comprar o MX Keys Mini, e até estou tentado para usar o como teclado portátil e para ocupar menos espaço, irei certamente voltar ao US EN ISO.
 
Back
Topo