Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Perfeitamente normal para um teclado da Logitech.
A regra de ouro num Logitech é lavar sempre as mãos antes de usar um.
Se compras algo da Logitech tens que ter isso em consideração.

O meu MX Keys já tem o lado esquerdo do Ctrl todo negro só de pousar o dedo para Ctrl+C Ctrl+V.
 
Com uso normal não acho aceitável não, mas não fico propriamente surpreendido.

O que tinha feito no teu lugar era contactar o suporte da Logitech para tentar activar a garantia. A minha experiência com o suporte até agora tem sido suberba.
 
Eu tive esse tipo de desgaste devido à pandemia, isto é, devido ao álcool-gel, o acabamento das teclas não achou piada a isso. Mas, sim, é perfeitamente normal esse tipo de desgaste, o acabamento das teclas que são usadas nos Logitech não aguenta muito tempo, é por isso que os teclados deles são baratos e se fores a ver o preço de só uns keycaps com bom acabamento chega a ser mais caro do que um teclado inteiro.
 
@Morais,

A mim já me trocaram o rato duas vezes. Trocaram, quer dizer, enviaram um novo e fiquei com o antigo também. Ambos

A mais recente, em 2018, contactei o suporte no dia 13 e enviaram um rato novo no dia 26. Entre estas datas trocamos meia dúzia de e-mails. Agora que fui confirmar, também tenho mensagens deles em Português e Espanhol. [emoji23]

Mas lembro-me que na altura foi preciso vasculhar bem no site para encontrar uma forma de os contactar.
 
Última edição:
Mas, sim, é perfeitamente normal esse tipo de desgaste, o acabamento das teclas que são usadas nos Logitech não aguenta muito tempo, é por isso que os teclados deles são baratos e se fores a ver o preço de só uns keycaps com bom acabamento chega a ser mais caro do que um teclado inteiro.

Eu diria que isso não é um problema do cliente. Teclas de um teclado não é algo que eles possam dizer "olha, são peças de desgaste, tens que trocar a cada 6 meses". Por isso é bom que no mínimo dure o período da garantia.
 
Tentei activar a garantia para o meu G413, primeiro falaram inglês, depois brasileiro, depois inglês, depois nunca mais disseram nada.

Por curiosidade, que problema tiveste? Eu tenho este teclado, adorava-o mas nem um ano passou até ter problemas de teclas repetidas. Como perdi o talão, acabei por não ter troca, mas no suporte disseram-me que tinha direito a substituição.
 
Por curiosidade, que problema tiveste? Eu tenho este teclado, adorava-o mas nem um ano passou até ter problemas de teclas repetidas. Como perdi o talão, acabei por não ter troca, mas no suporte disseram-me que tinha direito a substituição.

Desgaste nas teclas AWSD com 6 meses de uso, acabei por usar keycaps de "gaming" que vinham com o teclado, depois mudei para o G915 e nunca mais peguei no teclado.
 
Back
Topo