Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Boa noite,

Queria mandar vir um MX Keys com layout ES visto que o layout PT está difícil. Alguém tem alguma sugestão do melhor sitio para mandar vir?

Cumprimentos a todos
 
Para quem tem o KM7120W o rato do combo vale alguma coisa?

Certamente não será um MX3, mas é confortável e os plasticos tem qualidade ou é apenas um rato qualquer para ser vendido em combo?
 
Para quem tem o KM7120W o rato do combo vale alguma coisa?

Certamente não será um MX3, mas é confortável e os plasticos tem qualidade ou é apenas um rato qualquer para ser vendido em combo?
O rato tem uma textura que te permite ter maior grip e tem um pequeno espaço para descansares o polegar enquanto usas o rato .Como disseste, não é tão confortável como o MX3 mas serve perfeitamente.
Acho-o bastante confortável e o facto de teres o botão de mudar de dispositivo perto do mouse wheel torna o emparelhamento super rápido.
Já comprei o combo há alguns meses e recomendo.

rant :
Honestamente não ligo muito a marcas, apenas ao preço-qualidade dos produtos e para mim estar a comprar um combo logitech por 150+ €(mx keys+mx master) para ter de me "habituar" ao layout X,Y,Z ou pior, ter de trocar teclas, ou ainda pior, ficar á espera meses e meses para que venha o layout PT quando claramente ninguém sabe ainda.

Se eu preciso de um teclado agora para o teletrabalho pouco me interessa se o teclado da Logitech só vem no final do ano, ou no próximo ano(quando já foi adiado 20 vezes e claramente não é uma prioridade para a Logitech).
Cada um é que sabe se vale a pena esperar , mas para mim, esperar meses e meses para um simples teclado em que o feel de teclar nem é nada de especial( usei um durante uns meses) acho um exagero.
 
Já tenho o combo da Dell há uns dias (chegou na quarta-feira passada).

O chassis do teclado parece ter qualidade e ser robusto. Gosto também do look & feel do mesmo, no entanto, já não gosto tanto do feel das keys. Parecem muito moles e acho que daqui a uns tempos já vão andar a "chiar" ou ficar folgadas (CTRL, Espaço, Shift, BackSpace parecem bastante propícias a isso por serem teclas maiores, inclusive o CTRL da esquerda parece começar a sofrer deste problema em apenas 5 dias).

Relativamente ao rato, até o acho confortável para a minha mão. Precisava de ser um pouco maior (0,5/1cm) em comprimento e um pouco mais de volume e era perfeito. O que não é perfeito é a scroll-whell e os botões de click que apresentam resistência no click, principalmente o direito.


O principal motivo pelo qual o acabei por comprar foi a deceção da ausência do modelo em PT do MX keys e por necessitar de dispositivos multi-device. Este combo permite um device emparelhado com o dispositivo de origem e ainda permite mais dois devices por Bluetooth. Com o device não tenho qualquer problema, já com o Bluetooth, tenho encontrado algum lag, parece que ao final de algum tempo o rato e teclado ficam "idle" ou não respondem de imediato... o que não deixa de ser uma situação que ao longo do dia de trabalho irrita um pouco.

Resumindo... é um combo aceitável, não fiquei impressionado tirando a qualidade do chassis do teclado. Tem a vantagem do multi-device que ajuda-me bastante no dia a dia, contudo, ou o meu Bluetooth não funciona bem, ou isto tem algum problema... Não sei... parece que não existe nenhuma solução totalmente confortável e de qualidade superior e em PT que me sirva.
 
Depois de ler um link que alguem pos aqui, adquiri o teclado com layout italiano. Pensava que ia andar aos papeis com o layout ligeiramente diferente mas nada é tudo automatico. Nem olho para o teclado.

o unico defeito que tenho a por e q ele podia ter uns “pes” para ficar ligeiramente mais levantado. Para mim fica muito em baixo mas e um mal menor
 
Depois de ler um link que alguem pos aqui, adquiri o teclado com layout italiano. Pensava que ia andar aos papeis com o layout ligeiramente diferente mas nada é tudo automatico. Nem olho para o teclado.

o unico defeito que tenho a por e q ele podia ter uns “pes” para ficar ligeiramente mais levantado. Para mim fica muito em baixo mas e um mal menor

Boa tarde
Tive a mesma sensação, mas após a compra deste "suporte" ESC Flip Computer Keyboard Stand e cinco minutos a cortar a parte de cima do dito suporte com um x-acto ficou óptimo...

Claro que quando sair o layout pt-pt, o suporte também poderá ser útil...
 
Depois de ler um link que alguem pos aqui, adquiri o teclado com layout italiano. Pensava que ia andar aos papeis com o layout ligeiramente diferente mas nada é tudo automatico. Nem olho para o teclado.

o unico defeito que tenho a por e q ele podia ter uns “pes” para ficar ligeiramente mais levantado. Para mim fica muito em baixo mas e um mal menor

Trabalhas em Windows? Podes confirmar-me sff se as teclar "\" e "<" estão trocadas quando pressionas uma ou outra?
 
Não se esqueçam que o que dita o que é escrito no pc é o layout que escolhem no Windows e não o layout do teclado. O que está escrito na tecla não importa nada e não é por isso que as coisas vão aparecer trocadas no windows
 
@p.miguel x2
Nem mais. Tenho um MX Keys com layout EN US e 3 layouts no Windows e Linux: PT-PT, EN-US e DE.
Normalmente está em EN-US, cuando preciso de escrever com acentos em Português ou Espanhol é pressionar tecla de windows (ou no MX Keys opt/start) + space bar e trocar de layout. O mesmo para usar caracteres especiais Alemães.
Tudo com o mesmo teclado.
 
Boa tarde
Sabes que se trocares umas teclas ficas ainda mais parecido com o layout pt-pt.
aqui uns posts atrás coloquei um link que explica quais as teclas a trocar para ficar ainda mais pt-pt...

boas,

obrigado, sei. Vi o artigo postado anteriormente mas ao ver o video de como as teclas saem não me quis por com aventuras :)
 
boas,

obrigado, sei. Vi o artigo postado anteriormente mas ao ver o video de como as teclas saem não me quis por com aventuras :)
Eu troquei, muito simples. Vê a parte do vídeo a partir do minuto 2:39...

Ficou assim:
xoPyUnZ.jpg
 
Última edição:
Back
Topo