Edgar Durão
Power Member
Certo, mesmo a própria Amazon tem meia dúzia de teclados. Se uma cadeia gigante só tem isso, coitados destes.Pelo que pessoal está a dizer neste fórum, amanhã já vai haver gente com o teclado (que mandou vir pela Amazon). Ou seja, há stock do teclado. O mais provável é não haver stock suficiente para a quantidade de pessoas que encomendaram pela dita loja (há 1 mes disseram-me na loja que já tinham mais de 200+ e tal pré-reservas) e por isso eles vão a andar a adiar até terem stock para todos.
Por isso para além de tudo o que disseste, eles também andaram à acumular reservas à toa sem saber se iam ter stock no dia em que prometiam.
O que me chateia é a falta de comunicação, parece que são amadores…..
Chega ao dia e mandam um email….. E não me venham com tretas que não tem culpas, eles ou a Logitech….. a culpa não é da logística.
Qualquer empresa movimenta itens de um lado para o outro por uma transportadora…..
Isto parece uma salada russa enorme.