Teclado "Logitech MX Keys" em Português?

Boas!

Ofereceram-me recentemente o MX Keys e até agora estou a gostar bastante do teclado.
No entanto, estou a aperceber-me de que o meu enter não funciona quando pressionado nos limites do lado esquerdo.

Alguém tem o mesmo problema ou consegue fazer o teste?
 
Boas!

Ofereceram-me recentemente o MX Keys e até agora estou a gostar bastante do teclado.
No entanto, estou a aperceber-me de que o meu enter não funciona quando pressionado nos limites do lado esquerdo.

Alguém tem o mesmo problema ou consegue fazer o teste?
O meu funciona lindamente de todos os lados. Não sinto diferenças
 
É um equipamento novo, pelo menos no seu layout, há muito aguardado por muita gente, é lógico que o preço não vai estar ao nível dos layouts ES ou US e, sendo o preço original dele 114,90, até nem está muito mau dada a escassez de unidades e a legislação do ano extra de garantia.
Para além disso, mais lojas a vender é sempre positivo, ajuda o consumidor em preços mais competitivos no caso de haver promoções
 
Interessante a habituação que temos aos periféricos, decidi experimentar voltar a ligar o meu G413 (até mudei para as teclas próprias para jogar, nada mau, são maiores e realmente mais praticas) e acho o teclado relativamente.. desconfortável, especialmente devido à posição dos meus punhos, muito melhor para jogar, claro, disso não há duvidas.. mas a elevação das teclas em comparação com o MX Keys é surreal.. enquanto a transição do G413 para o MX Keys foi na boa já o voltar a usar o G413 após umas semanas com o MX Keys é complicado..

Isso e.. isto é mais preocupante.. o não ter usado o G403 parece ter feito algo à bateria dele, que não me lembro de o ter a 0% mas tive que ligar o cabo.. marcou logo 24%, desliguei, marcou 21%, depois 19%, depois 17%, parece ter estabilizado nos 19% no que diz respeito à leitura com e sem o cabo ligado, espero que tenha apenas sido de ter estado umas semanas desligado..

Okey, já me estou a habituar um pouco melhor ao G413 mas.. mas um bom apoio para os punhos nisto é algo a considerar, tenho o MX Palm Rest mas as minhas mãos mal conseguem tocar nisto, não fazia idéia do impacto que um suporte (falta de) tem nas nossas mãos..

Bem, voltei ao MX Keys e acho que vou mesmo continuar a usar G13 como teclado para jogar.. o G413 ficará reformado..
Agora só mesmo indo para um teclado de gaming de baixo perfil.. que já não acho piada a teclados mais "altos"..
 
Depende do que procuras, com ou sem fios, com iluminação..

Não recomendo este teclado pelo seu preço e por ser algo muito especifico, isto é para quem gosta dos teclados dos Thinkpads e, mesmo ai, os teclados dos Thinkpad são ligeiramente superiores, isso e o facto de ser um produto Logitech, isto é, ser algo que vai durar 3 anos e isto se cuidares muito bem dele.. "qualidade" e "Logitech" não é algo que pertença na mesma frase..

Este teclado existe para substituir o Magic Keyboard do Mac e é claramente o seu mercado alvo, agora a verdade é que continua a ser o melhor teclado sem fios para o mercado Português visto a oferta ser bastante reduzida, a titulo pessoal preferia um Ergo K860 mas não existe em PT-ISO..

ergo-k860-gallery-us-01.png


Quase que faria a "transição" completa e até acrescentava-lhe um Logitech MX Ergo mas isso fica para o futuro, é mais uma curiosidade do que uma necessidade, talvez se o encontrar ao mesmo preço que o MX Master 3 (40 €), dito isto, tens mais opções.. mas isto fora de PT-ISO.
Esse ergo queria eu, mas ainda não encontrei com layout PT :(
 
E não deves encontrar, para já não há qualquer indicação que venham a fazer com layout PT.
Já o MX Keys foi o que foi para ter layout PT, quanto mais o ergo.
 
Bom dia!! Mx mini em PT era uma opção extremamente válida para mim, mas o K380 em layout ES será assim tão má opção para metade do preço do mx mini?
Pretendo ligar o teclado ao meu Tablet S7+ e, eventualmente, ao meu MacBook Pro. Ser um teclado portátil é fundamental para andar todos os dias na mochila!
 
Tanto tempo que andei à procura de um teclado com estas características e com layout pt-pt.......... Jeez! Agora que encontrei, está a 135 paus! No way... É demasiado para o que oferece.

Vou acompanhar. E rezar para que saia o mini em pt-pt. Se já saiu a versão com num pad, não vejo porque não há de a Logitech mandar cá para fora a versão mais pequena...

Senão ainda opto pela versão italiana. É a mais próxima do layout português não é?
 
O mercado português não é claramente uma prioridade para a Logitech.
A versão PT do MX Keys saiu anos depois do teclado estar no mercado. Se o mini sair em PT, que tenho dúvidas, não deve ser nos próximos tempos.
 
Não sei se já foi falado aqui, mas existe alguma forma de tirar as notificações que aparecem no ecrã quando ativamos por exemplo o Caps Lock e ele aparece Caps Lock off/on?
 
está em promoção a 99.99€ numa grande cadeia de lojas,

foi buscar um para mim, e posso dizer que é de longe o melhor teclado que já usei,
mas não é perfeito existe terreno para melhoramentos como tudo em tecnologia.
 
Back
Topo