Teclado Logitech para Mac num PC

nulio

I quit My Job for Folding
Boas ppl,

Para primeiro post aqui no fórum, logo uma dúvida :P (ainda procurei por um sítio onde o ppl se podia apresentar mas não vi nada :002:).

Não estando satisfeito com o meu teclado actual, que comprei por achar muito bonito, mas que tem uma performance muita má... para quem quer escrever muito depressa ou jogar jogos não presta mesmo, letras que não aparecem e coisas do género.

Tou a pensar vender este teclado a alguém que use o pc apenas esporadicamente (para mais que isso não presta msm) e o meu mx610 novo e voltar a comprar teclado+rato da logitech, tive durante 3 anos um que só morreu mesmo com um banho de iogurte :-D (aliás, ainda tá vivo mas preguiçoso...).

Esquisito como sou só gostei do Logitech S 530 Laser for Mac mas como o nome diz é para Mac (não percebo realmente porque é que não passou na cabeça deles que só ppl com Mac é que pode querer algo branco... pa PC só quase pretos cinzos pretos, teclados sem fios brancos nem vê-los). No fórum da logitech (onde incrivelmente depois de registar 2 mails, a página dá um erro e depois como ficam na base de dados, novo registo chapéu....) li que o teclado funciona à mesma mas como um teclado normal sem aquelas funcionalidades todas (já que o software especifico para aquele teclado só funca no Mac OS X). As questões que gostava de ter feito naquele fórum faço aqui. Pode ser que me consigam ajudar :P

Instalando software da logitech para PC acham que ainda consigo utilizar algumas das funcionalidades?

E o mais importante, mesmo que não consiga usar nada daquilo, pensam que o teclado (usado como um teclado normal) poderá perder "performance"? Não quero levar outra banhada de novo, ainda por cima este bixinho vai ser bem mais caro.

E já agora, já alguém experimentou um destes num PC?

Cumps :P
 
Provavelmente ninguém tem esse teclado e não te pode ajudar mesmo que tenha vontade de o fazer

Eu não tenho, caso contrário naturalmente que te ajudava
 
Eu tenho um destes para PC, pode ser que o software dele dê para esse já que são muito parecidos.

Como o timber disse ainda ninguém deve ter arriscado fazer aquilo para que tu estás tentado.
 
Penso que o teclado não perderá "performance", apenas perderei aqueles "extras" que não uso de qualquer maneira, mas queria confirmar. Parece que agora já consigo fazer o registo no fórum deles. Vamos ver se me safo.

Thks and Cumps
 
Bem andei lá pelo fórum deles, e eles não garantem que funcione nem lhes passa pela cabeça testar :P Encontrei também um post dum jovem que tem este teclado a funcionar no XP e embora tenha conseguido "instalar" certos botões extras não consegue pôr o numpad a funcionar.

Por isso se mais alguém tiver esta questão já sabe, até funciona mas não tudo.

Pessoalmente acho muito mau não terem desenvolvido drivers para o win e este teclado, todos os teclados sem fios que a logitech tem são pretos ou cinzas, porque não teclados brancos sem fios para o XP com a qualidade logitech? Não sei como não pensaram nisso, existem imensas pessoas (comparando com o pouco movimento que o fórum deles tem) a perguntar se aquilo iria funcionar em XP.

Cumps ppl :)
 
Back
Topo