Teclado louco

Vai ao painel de Controlo-> opções de região e linguagens e vê no separador idiomas (depois clicas botão detalhes) se está o layout de teclado português escolhido.


Se tiver, se calhar é bicharada que tens para aí..

Cumps
 
ontem estava a fzr scandisk no pc, e dps ao utilizar o word, e/mail, etc., reparei q as teclas estavam tds trocadas, qd carrego nos acentos aparecem outros caracteres, p por o arroba agr tenho q fazer shift mais 2, em vez do alt gr e dps 2... n percebo qui se passe....
 
Abre o Word ou word pad e pressiona nas teclas Q, T, Y, P, Z, Ç, M e ª.
Depois diz-me , na mesma ordem, o que é que apareceu escrito no word ou wordpad.

Cumps
 
eu fui as DefiniCoes Regionais e estava la idioma Portugues , pais Portugal.. n havia la nenhum botao detalhes..

Mas tens que ir ao separador Idiomas que está no meio para ver o botão que referi, tipo isto:

my.php
 
no word pad os caracteres apareceram exactamente da mesma maneira......
há que indicar tb que o meu office tb n funciona agora, pois aparece uma mensagem de erro a dizer "operação disponível apenas para produtos actualizados", ou ***** coisa assim...
MAS.... agora há ainda mais outro: agora ao ligar o pc, quando aparece a barra de iniciar e depois os atalhos, quando vou começar a mexer o pc bloqueia... já tentei mil vezes várias coisas............mas nada.. loool contudo antes de ele bloquar consegui rapidamente aceder uma pasta e vi lá os ficheiros, por isso há esperança de que estes não tenham desaparecido de lá.. :p
 
Olá pessoal, sou eu de novo. Agora já estou no Brasil, e reparei que os "botões de volume/TV/multimédia" e os "botões de activação rápida" não funcionam. Recordo que é um Acer Aspire 5630 Series (Aspire 5634WLMI). Antes de fazer a alteração do sistema de ficheiros do disco para NTFS, quem estava a usar o meu portátil disse-me que esses botões estavam a funcionar normalmente. Será que ocorreu o mesmo problema que com as teclas trocadas? Que por utilizar a assistência remota, o teclado do portátil "assumiu" como um portátil de computador de "mesa" convencional, e esses botões especiais ficaram inactivos? Só que agora não faço ideia de onde posso reactivar essas teclas.
Bem, alguma ideia?
 
Acho que uma conversão para NTFS não iria desactivar essa função, acho que os Acer trazem um utilitário ou controladores para essas teclas extras funcionarem, procure no site da Acer.

Cumprimentos
 
O utilitário é o Launch Manager, que só controla as teclas de activação rápida, que são apenas 4. As restantes teclas de volume, play, pause, etc não são controladas por essa aplicação, ou pelo menos a aplicação não lhes faz referência.
No site da Acer, para dizer a verdade, já lá perdi largos minutos, mas de nada me serviu. Todas as aplicações e/ou drivers que estão disponíveis para download são os que estão instalados, mesmo assim tencionava refazer a instalação, mas curiosamente quando clico para seleccionar a ferramenta ou driver para efectuar o download, simplesmente nada acontece (já experimentei com o internet explorer e com o firefox, e em ambos os exploradores o resultado é semelhante).
De qualquer das maneiras já contactei a Acer, isto é, enviei há pouco um email para a assistência da marca. Resta-me aguardar a resposta, e esperar que seja uma resposta satisfatória.

Atentamente... c",)
 
Última edição:
Olá uma vez mais.
Efectivamente, reinstalando a aplicação Launch manager a situação foi resolvida. No entanto tive que entrar em contacto com a Acer para eles me disponibilizarem um link de descarga directa da dita aplicação, pois como eles admitiram, a pagina de download dos drivers estava com algum lapso que impedia o dito download. A situação está resolvida.
obrigado a todos.
Atentamente...
 
recentemente tambem tive esse problema com o meu netbook da asus 11º e ja tava a ver que tinha que re-instalar o windows LOL

ja agora, como faço para trocar do w7 para o xp num portatil sem drive dvd?
 
Back
Topo