Teclado luminoso ao estilo do g11

jonaspaulo

I fold therefore I AM
Boas pessoal . queria saber se alguem conhece um teclado luminoso (preto com luz azul) com o mesmo layout de iluminacao que o g11 eo g15 da logitech. Se nao fosse por serem uns monstros e muito caros ate comprava o g11 ou o g15, mas assim sendo queria saber se existiam outras opcoes . (curto o esquema de iluminacao so na letra ou numero rather than a volta da tecla)


THanks
 
pois mas repara os meus dois problemas,eram o g15 ser um monstro e ser muito caro, logo esse tarantula tb ta excluido. thanks pela ajuda anyway
 
Eu tenho este e gosto bastante!
CM0772.jpg
 
pois mas repara os meus dois problemas,eram o g15 ser um monstro e ser muito caro, logo esse tarantula tb ta excluido. thanks pela ajuda anyway

epah nunca vi o teclado ao vivo n sei se é muito monstro, mas nas fotos tem ar de ser grande :-D mas secalhar é capaz de ser um pouco mais pequeno que o g15. quanto ao preço la isso é uma beca caro.

esse que o brunobski é porreiro e ja é bem mais barato.

edit:

razertarantulacomparison.jpg


hmm pois a diferença n é muita...
 
Última edição:
lol porra :P isso eu sei pah thanks :D eu falo porque ja vi ambos ao vivo ainda neste fds :)

e quanto ao do brunobski ja o conheço, mas once again nao quero esse tipo de retroilumincao "à tecla" mas sim so a letra ou numero da tecla como no g15

thanks na mesma ;)
 
Back
Topo