1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado luminoso e colorido - Luxeed

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por nunyx, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 11427)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Anunciado como o "teclado verdadeiramente interactivo", permite dar um pouco mais de côr às teclas, mas de forma algo inovadora.

Cada uma das teclas pode ser personalizada usando as 512 cores. Diferentes combinações encontram-se disponíveis para download no website da Luxeed, mas pode-se personalizar "manualmente", permitindo várias possibilidades.

As teclas de música também podem ser personalizadas e podem inclusive mudar ao som da música que estiver a dar, seguindo a sua batida.

É um produto da Coreia do Sul, por isso vamos ver se estará disponível na Europa em breve... :)

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

uma ideia q n é inovadora, ja existe um teclado mto parcido e bem + interactivo de uma empresa arebe q fez um teclado com lcd em cada tecla.

mas mm assim esse teclado é mto louco resta agr saber é o preço e qnd estara disponivel

3. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

vejam o lado positivo de poder personalizar as cores no teclado.....

Agora o seu preço..... :rolleyes: deve ser puxado..

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Eu diria que é russa, diria que é a artlebdev e diria também que ainda não está á venda.. :lol:

Vocês metem nojo.. não percebem mesmo a utilidade de darem cores ás teclas pois não? :|

5. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

Se as teclas tivessem todas luz azul até ficava engraçado, assim com rosas e verdes à mistura fica muito "alternativo" :tareon:

6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Podes por tudo azul, é personalizavel..

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

isto deve ser giro quando um gajo fuma alguma coisa ir teclar...
    eh pa...parece que tou numa passarele :lol:

8. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Se as cores forem realmente personalizadas como dizem eu acho que depois so depende de o utilizador do mesmo, se o quer apaneleirar ou nao.... ou se o quer meter à pita...

Eu sinceramente nao me importava de ter um teclado = a esse, não para ter uma tecla de cada cor... mas sim para personalizar conforme o uso que lhe dou...

Eu tb nao gosto nada de um teclado com uma tecla de cada cor...

9. uni

uni Power Member

Bem porreiro. Meter todas a preto depois em branco o W A S D, espaço etc.. dependendo do jogo.

10. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isso é se meteres as teclas todas em roxo e cor-de-rosa.

11. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Mais por causa das cores... Eu acho que de imagem não era muita mau se tivesses outras cores... Essas são mesmo muito apaneleiradas... WTF!!!

12. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Teclas deste genero brancas e assim eu n curto nada...

Mas este aqui com as teclas pretas... e personalizaveis.... se metexe as teclas todas de cor azul, depois as teclas W, A, S, D, Ctrl e afins com outra cor nos jogos seria muito bom...

13. Como ja' informaram neste thread, uma alegada empresa arabe ja' havia criado um teclado em que cada tecla tem um stand-alone display que mostra as suas funções.

Ca' deixo o link: http://www.artlebedev.com/everything/optimus/

Este sim e' o teclado dos meus sonhos. Deixa as corezinhas e as mariquices de lado. Isso e' teclado à "Castelo Branco". Quando eu quiser ver corzinhas e mariquices dessas, papo acidos!:004:

PS: mais informo que a empresa não e' arabe, mas, russa.

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  14. alph

alph Power Member

Sim, o Optimus já andou pela Techzone, é só fazeres o search. Dos mais apetecíveis vaporwares de sempre. :)

15. VinE

VinE Power Member

Esses teclados para editar Áudio/Vídeo devem ser um must (prós shortcuts)..

Se aguentaram com a pancada....

16. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Mas para que querem teclas que usam em jogos, ou no que quer que seja, a cor diferente? Voces olham para para o teclado ou para o monitor? :P

17. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

É pra quando estas a jogar às "escuras" e em vez de estares a carregar no W estas a carregar no E.. das uma "olhadela"(eu sei ke é um erro) rápida e num instantes vez onde esta o W.

enfim... ;)

18. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

I-Tech Virtual Laser Keyboard

Boas.
    Se querem dar porrada num teclado sem fazer moças, este é o melhor.
    Um amigo meu tem um e achei piada, até se tecla bem nele... no teclado. :002:
    Quem for casado e a Maria vier com a bela da conversa... querido podes fazer uma massagem.
    É só ligar o teclado e apontar para as costas da Maria e toca a teclar no Fórum, como podem
    ver, útil e prático, 2 em 1. :-D

Aqui fica o link.
    http://www.virtual-laser-keyboard.com/index.asp
    Um grande abraço a todos.

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  19. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Esse sim é um teclado verdadeiramente espectacular!
    Mas pelo que li algures vai ter um preço fora do alcance do comum dos mortais...:wvsore:

Em relação a ver cores...se cada vez que queres ver cores mandas ácidos já deves estar com essa cabeça toda comida. lol
    Larga essa maravilha que só te ****..falo por experiência própria...

20. Miked

Miked Power Member

e tb ja vi por ai que havia como que um certo lag entre o carregar na "tecla" e a resposta no pc....

Partilhar esta Página