Teclado luminoso e colorido - Luxeed

nunyx

Digital Member
Anunciado como o "teclado verdadeiramente interactivo", permite dar um pouco mais de côr às teclas, mas de forma algo inovadora.

Cada uma das teclas pode ser personalizada usando as 512 cores. Diferentes combinações encontram-se disponíveis para download no website da Luxeed, mas pode-se personalizar "manualmente", permitindo várias possibilidades.

As teclas de música também podem ser personalizadas e podem inclusive mudar ao som da música que estiver a dar, seguindo a sua batida.

luxeed.jpg


É um produto da Coreia do Sul, por isso vamos ver se estará disponível na Europa em breve... :)
 
uma ideia q n é inovadora, ja existe um teclado mto parcido e bem + interactivo de uma empresa arebe q fez um teclado com lcd em cada tecla.

mas mm assim esse teclado é mto louco resta agr saber é o preço e qnd estara disponivel
 
uma ideia q n é inovadora, ja existe um teclado mto parcido e bem + interactivo de uma empresa arebe q fez um teclado com lcd em cada tecla.

mas mm assim esse teclado é mto louco resta agr saber é o preço e qnd estara disponivel

Eu diria que é russa, diria que é a artlebdev e diria também que ainda não está á venda.. :lol:

Vocês metem nojo.. não percebem mesmo a utilidade de darem cores ás teclas pois não? :|
 
Se as teclas tivessem todas luz azul até ficava engraçado, assim com rosas e verdes à mistura fica muito "alternativo" :tareon:
 
Se as cores forem realmente personalizadas como dizem eu acho que depois so depende de o utilizador do mesmo, se o quer apaneleirar ou nao.... ou se o quer meter à pita...

Eu sinceramente nao me importava de ter um teclado = a esse, não para ter uma tecla de cada cor... mas sim para personalizar conforme o uso que lhe dou...

Eu tb nao gosto nada de um teclado com uma tecla de cada cor...
 
Teclas deste genero brancas e assim eu n curto nada...

pitexcj5.png


Mas este aqui com as teclas pretas... e personalizaveis.... se metexe as teclas todas de cor azul, depois as teclas W, A, S, D, Ctrl e afins com outra cor nos jogos seria muito bom...

fixefd5.png
 
Como ja' informaram neste thread, uma alegada empresa arabe ja' havia criado um teclado em que cada tecla tem um stand-alone display que mostra as suas funções.

Ca' deixo o link: http://www.artlebedev.com/everything/optimus/

Este sim e' o teclado dos meus sonhos. Deixa as corezinhas e as mariquices de lado. Isso e' teclado à "Castelo Branco". Quando eu quiser ver corzinhas e mariquices dessas, papo acidos!:004:

PS: mais informo que a empresa não e' arabe, mas, russa.
 
Última edição:
É pra quando estas a jogar às "escuras" e em vez de estares a carregar no W estas a carregar no E.. das uma "olhadela"(eu sei ke é um erro) rápida e num instantes vez onde esta o W.

enfim... ;)
 
I-Tech Virtual Laser Keyboard

Boas.
Se querem dar porrada num teclado sem fazer moças, este é o melhor.
Um amigo meu tem um e achei piada, até se tecla bem nele... no teclado. :002:
Quem for casado e a Maria vier com a bela da conversa... querido podes fazer uma massagem.
É só ligar o teclado e apontar para as costas da Maria e toca a teclar no Fórum, como podem
ver, útil e prático, 2 em 1. :-D

Aqui fica o link.
http://www.virtual-laser-keyboard.com/index.asp
Um grande abraço a todos.
 
Última edição:
Como ja' informaram neste thread, uma alegada empresa arabe ja' havia criado um teclado em que cada tecla tem um stand-alone display que mostra as suas funções.

Ca' deixo o link: http://www.artlebedev.com/everything/optimus/

Este sim e' o teclado dos meus sonhos. Deixa as corezinhas e as mariquices de lado. Isso e' teclado à "Castelo Branco". Quando eu quiser ver corzinhas e mariquices dessas, papo acidos!:004:

PS: mais informo que a empresa não e' arabe, mas, russa.

Esse sim é um teclado verdadeiramente espectacular!
Mas pelo que li algures vai ter um preço fora do alcance do comum dos mortais...:wvsore:

Em relação a ver cores...se cada vez que queres ver cores mandas ácidos já deves estar com essa cabeça toda comida. lol
Larga essa maravilha que só te ****..falo por experiência própria...
 
Boas.
Se querem dar porrada num teclado sem fazer moças, este é o melhor.
Um amigo meu tem um e achei piada, até se tecla bem nele... no teclado. :002:
Quem for casado e a Maria vier com a bela da conversa... querido podes fazer uma massagem.
É só ligar o teclado e apontar para as costas da Maria e toca a teclar no Fórum, como podem
ver, útil e prático, 2 em 1. :-D

Aqui fica o link.
http://www.virtual-laser-keyboard.com/index.asp
Um grande abraço a todos.

Esse sim é um teclado verdadeiramente espectacular!
Mas pelo que li algures vai ter um preço fora do alcance do comum dos mortais...:wvsore:

Em relação a ver cores...se cada vez que queres ver cores mandas ácidos já deves estar com essa cabeça toda comida. lol
Larga essa maravilha que só te ****..falo por experiência própria...

e tb ja vi por ai que havia como que um certo lag entre o carregar na "tecla" e a resposta no pc....
 
Back
Topo