Teclado luminoso e colorido - Luxeed

Epah brutal... esse Optimus já o tinha visto mas agora apos ver detalhadamente fiquei com impressao q é mesmo o teclado de "sonho", embora o que esta no primeiro topico tambem seja muito interessante. Faço ideia os preços disto, mas se fossem justificaveis, trocava ja o meu Genius (q adoro e q ate agora so o trocava por outro Genius!) :)
 
daskwork.jpg


Isto sim é um teclado de homem a sério.
 
Eu tenho um teclado iluminado da SpeedLink, igual a este:

speedlink_illuminated_USB.jpg


Custou-me cerca de 14€ numa promoção da *****. Não é muito preciso nem tem "aquela" qualidade, mas para estar aqui a teclar na net e pouco mais, é suficiente :)
 
isso é teclado de geek:lol:

ou então pode-se falar que é universal para todos os países, depois é só colar adesivos :D

Agora 80 € por isto, lol...

mais vale comprar 1 teclado ultra-cheap e as letras saem com alcool :D


lol podes creer, eu ja tinha visto uma vez esse teclado, mas tb conseguia uma assim a custo zero, ja n estou é na empresa onde podia pedir isso assim :/
 
TIP:
metes o teclado no chão virado ao contrario... afasta-te um pouco, começas a correr e metes-te em cima dele como se de um skate se tratasse. Vais ver que as letras desaparecem.. por ventura algumas teclas também. But, who cares ??
 
80€ só porque no fabrico não foi ao processo de decalque?
Eu não conheço a marca, para saber a qualidade dos botões... mas não era eu que daria esse dinheiro.
 
Back
Topo