1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Dude_SJ, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1293)

1. Dude_SJ

Dude_SJ Power Member

Boas!!!!

Poderiam me dizer se comprar um teclado MAC, ele funciona num PC comum? Em Windows XP???? =P

E o rato??? Rato só com um botão xD

Please help..

2. rui_mac

rui_mac Power Member

Queres o teclado da Apple num PC para quê? E o rato?

3. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Entornei um pouco de cha' no meu teclado MAC e agora metade das teclas (do lado direito) deixaram de funcionar.

Ja' deixei o teclado uma tarde ao sol, ja' tive um bocado com o secador, mas nada soluciona e as teclas continuam sem funcionar.

Se alguem me puder ajudar a resolver isto.. sem ter que comprar outro teclado, agradecia.

4. broculo

broculo Banido

Grande desenterranço. Ainda há dias foi discutido aqui no fórum de um user que deixou cair coca-cola no teclado de um macbook. Tens lá algumas respostas ao teu problema.

5. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

Fiz uma pesquisa e nao encontrei esse topico. Se me puderes indicar o Link agradecia.

6. henrique2

henrique2 Power Member

Está aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=614866

Já tinha escrito anteriormente, que independentemente do azar de quem entorna líquidos no Mac, poderia-se fazer uma tese sobre o utilizador/tipo de liquido derramado.
    Já vi aqui os seguintes líquidos: (geralmente álcool)

- Coca cola
    - Chá
    - Leite
    - Gin
    - Whisky
    - Sumos
    - Vinho
    - Água
    - Brandy
    :rolleyes:

Partilhar esta Página