Teclado Macbook 26/02

ei04004

Membro
Boas,

Li que houve uma alteração no layout dos teclados desta nova versão dos macbook, mas só acho imagens dos internacionais, se alguém me pudesse mostrar um layout portugues dos novos... ou mostrar um antigo e dizer as alterações.

Obrigado.

Abraço
 
Boas,

Li que houve uma alteração no layout dos teclados desta nova versão dos macbook, mas só acho imagens dos internacionais, se alguém me pudesse mostrar um layout portugues dos novos... ou mostrar um antigo e dizer as alterações.

Obrigado.

Abraço
Houve alteração nos MBP, que ficaram com o teclado igual aos Macbook ...
 
obrigado pelas respostas. De qualquer maneira alguém me consegue arranjar uma imagem de um layout do teclado português dos macbook actuais?
 
:cwm3:
segmentation fault no meu cérebro.

quê? :P

Mau maria ... Os teclados dos Macbook mudaram quando sairam os santa rosa, sendo que desapareceu a maça no cmd, etc, e foram adicionadas funcções a algumas teclas F (directamente), como a mudança de brilho, expose, dashboard, controlo de multimedia, som, etc (não sei se foram estes todos, mas a grande maioria). Para acederes ao equema anterior tens que carregar no Fn.

O MBP, nesta última revisão, vem com o teclado precisamente assim, com as mesma mudanças, mas como é óbvio, é diferente do do Macbook em certos pontos, como a tecla enter, e tem mais atalhos nas teclas F. A mudança efectuada foi no mesmo sentido da do Macbook, e era isso que queria dizer, e disse, mas há pessoal a precisar de mudar uns fusíveis :)

Aqui fica o layout actual do Macbook para quem pediu:
dsc0955yw5.jpg
 
Back
Topo