Teclado/macbook pro/problemas/ €€€€€€€€

rrft

Power Member
Boa tarde

O meu macbook pro 15' que faz agora em maio 3 anos, esta com o mesmo problema no teclado que teve quando tinha 1 ano e tal ainda.

Problema: as teclas "~" "w" e algumas combinações de teclas como por exemplo "shift (esquerdo) + r" e o simples paste também não ("comand + v") não funcionam.....isto é uma avaria intermitente (mas sao mais as vezes que nao funcionam do que o contrario).

Quando teve este problema com 1 ano e tal, levei á assistencia tecnica e eles não encontraram o problema, entao resolveu-se o assunto colocando um teclado novo, e tudo funcionou. Entao agora passado este tempo o teclado voltou ao mesmo estado.
Já formatei, já fiz um reset á PRAM, e continua tudo igual.

Entao a minha pergunta é:

Alguem já teve este problema? como resolveu?

Estou com medo de mandá-lo para a loja, pois podem-me pedir uma fortuna, pois sei que as lojas da apple autorizadas levam uma fortuna por qualquer coisinha.

Quanto acham que pode custar um modulo do teclado para o macbook pro? onde o posso comprar?.......estava a pensar comprár e montar com uma pessoa que perceba disso.

para isso vou-me seguir por este tutorial de uma macbook pro de 17' (acho que seja mais ou menos igual, ou não?)


http://www.youtube.com/watch?v=7P5zHunIy-M

espero que o post dê para se intender.


Obrigado
 
Última edição:
Desculpem lá tarde já a cobrar uma resposta, e que isto do teclado e mesmo xato trabalhar assim, e queria tratar disto o mais rápido possivel, visto que agora tou com mais tempo livre.

Estou a pensar antes de me meter a trocAr o teclado, experimentar em limpa-lo por dentro, retirAndo as teclas.

Alguém me sabe dizer onde comprar o teclado, no caso da limpeza não funcionar?
 
Bem isso de mexer em teclados de portáteis, pela minha pouca experiência na matéria já se revelou uma aventura, às vezes um pequeno movimento errado e podes dar cabo da tecla... não sei se é muito boa ideia!! Eu era capaz de primeiro consultar a loja da Apple!

Cumprimentos
 
POis........ontem limpei o teclado com spray e nao deu em nada.

Eu vo consultar a loja da apple, mas a unica revendedora autorizada da apple no algarve, é muito cara e não preza muito a honestidade, quando está fora da garantia o computador.

Estou a pensar mandar emails para esta loja no algarve e outra em lisboa para pedir orçamento.

Alguem sabe quanto poderá custar o teclado só?.......para eu ter uma ideia.

Obrigado
 
Back
Topo