1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado/macbook pro/problemas/ €€€€€€€€

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rrft, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 3413)

1. rrft

rrft Power Member

Boa tarde

O meu macbook pro 15' que faz agora em maio 3 anos, esta com o mesmo problema no teclado que teve quando tinha 1 ano e tal ainda.

Problema: as teclas "~" "w" e algumas combinações de teclas como por exemplo "shift (esquerdo) + r" e o simples paste também não ("comand + v") não funcionam.....isto é uma avaria intermitente (mas sao mais as vezes que nao funcionam do que o contrario).

Quando teve este problema com 1 ano e tal, levei á assistencia tecnica e eles não encontraram o problema, entao resolveu-se o assunto colocando um teclado novo, e tudo funcionou. Entao agora passado este tempo o teclado voltou ao mesmo estado.
    Já formatei, já fiz um reset á PRAM, e continua tudo igual.

Entao a minha pergunta é:

Alguem já teve este problema? como resolveu?

Estou com medo de mandá-lo para a loja, pois podem-me pedir uma fortuna, pois sei que as lojas da apple autorizadas levam uma fortuna por qualquer coisinha.

Quanto acham que pode custar um modulo do teclado para o macbook pro? onde o posso comprar?.......estava a pensar comprár e montar com uma pessoa que perceba disso.

para isso vou-me seguir por este tutorial de uma macbook pro de 17' (acho que seja mais ou menos igual, ou não?)

http://www.youtube.com/watch?v=7P5zHunIy-M

espero que o post dê para se intender.

Obrigado

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  2. rrft

rrft Power Member

Desculpem lá tarde já a cobrar uma resposta, e que isto do teclado e mesmo xato trabalhar assim, e queria tratar disto o mais rápido possivel, visto que agora tou com mais tempo livre.

Estou a pensar antes de me meter a trocAr o teclado, experimentar em limpa-lo por dentro, retirAndo as teclas.

Alguém me sabe dizer onde comprar o teclado, no caso da limpeza não funcionar?

3. Tornado

Tornado Power Member

Bem isso de mexer em teclados de portáteis, pela minha pouca experiência na matéria já se revelou uma aventura, às vezes um pequeno movimento errado e podes dar cabo da tecla... não sei se é muito boa ideia!! Eu era capaz de primeiro consultar a loja da Apple!

Cumprimentos

4. rrft

rrft Power Member

POis........ontem limpei o teclado com spray e nao deu em nada.

Eu vo consultar a loja da apple, mas a unica revendedora autorizada da apple no algarve, é muito cara e não preza muito a honestidade, quando está fora da garantia o computador.

Estou a pensar mandar emails para esta loja no algarve e outra em lisboa para pedir orçamento.

Alguem sabe quanto poderá custar o teclado só?.......para eu ter uma ideia.

Obrigado

Partilhar esta Página