Teclado Magic vale o dinheiro?

Tank

Power Member
Boa noite,

Tenho um voucher de 30€ na Worten para gastar, algo que me dava jeito era um teclado sem fios. O uso a que lhe vou dar de especial, nem sequer envolve gaming, é só pela ergonomia de ter o portátil mais levantado para ter o ecrã ao nível dos olhos e escrever em cima da mesa ou usar alguns atalhos de teclas com os ombros/braços numa posição natural.

Experimentei o teclado bluetooth de um colega, daqueles baratos (cerca de 30€) e realmente deu bem, parece ser suficiente mas a ver as opções na loja esse da Apple claro que saltou à vista. No entanto, fico com a dúvida, será que vale mesmo a pena estar a gastar 60€ + o voucher, ou o efeito é o mesmo perante o outro? Há assim algo que o distinga em termos de qualidade e funcionalidade (imagino que a durabilidade já não esteja em questão)?

Agradeço desde já.
 
Uso o magic keyboard ha 7 anos (o primeiro que ainda usa pilhas AA), programo o dia todo e é o melhor teclado que já tive. A nível de construção é sólido e espero que ainda dure pelo menos mais uns 5 anos.

Qualquer das formas, nesta matéria de teclados tudo depende do gosto de cada um.
 
Não fazia ideia, aliás tinha a ideia oposta.
Recomendas algum tipo de teclado wireless do género scissor como o magic key?
Teclado mecanico não me atrai

Como o colega acima disse depende do gosto mas eu nunca consegui, parece que se está a escrever numa tábua, não se tem aquele feeling satisfatório de ter a tecla a registar como nos mecânicos.
 
Eu ainda tenho o modelo com fios. A experiência é igual a teclar no meu portátil, sem tirar nem pôr. Se vale o dinheiro, é relativo, mas este já cá está desde 2008 e deve durar um outro tanto. Mais depressa troco de portátil do que teclado externo
 
Eu tenho o Magic Keyboard 2 e ao fim de 2h a trabalhar com ele encostei aquilo. Talvez ainda lhe dê uma segunda oportunidade daqui a uns tempos. Mas por agora fica lá guardado.

Para mim não é confortável, falta-lhe apoio na zona dos pulsos. Prefiro usar o teclado do portátil.

O tamanho do teclado é igual ao dos portáteis da Apple.
 
Tenho o magic keyboard e o o Microsoft Surface Keyboard. São ambos parecidos e gosto do estilo de teclado (mas também teclo pouco seguido). O que acho de lamentar é nesta onda de preços nenhum dos 2 ter backlight.
 
Back
Topo