1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado Maluco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Plenton, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1223)

1. Plenton

Plenton Power Member

Boa noite

Venho aqui postar a minha duvida com grande preocupação, visto que já me está a tirar do sério esta coisa...

Tenho um Portátil Toshiba e ele do nada deixa de escrever as letras "o" , "l" e "9". Não sei se haverá mais mas não notei mais nada ainda. Mas ele tanto escreve essas letras como do nada deixa de as escrever...
    Será algum vírus por aqui? Ou será algum problema no teclado? Não dava jeito nenhum enviar de novo para a garantia visto que necessito dele para trabalhar... E como funciona e deixa de funcionar.. Não sei o que será.

Alguém tem alguma ideia? Ou tem/teve o mesmo?

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Não sei qual pode ser a causa mas só para despistar essa hipótese actualiza o anti-vírus e faz o scan completo.

3. Full_Loading

Full_Loading Power Member

BOas

O meu teclado (Desktop) por vezes deixa de escrever os numeros todos da parte das letras, o insert, o delete e o Backspace.

Soluçao... carrego varias vezes e nada... ate que me passo e carrego quase a fazer um buraco. De repende começam a funcionar.

Eu acho que isso deve ser os contactos com a placa do teclado. Se tiver na garantia, aproveita, senao tenta tirar essas letras e ver se os contactos estao bem e as molas a funcionar.

Cumps

4. Plenton

Plenton Power Member

Hum obrigado. Ele agora por acaso esta a funcionar bem, talvez porque tenha andado a limpar a tecla, não sei...

Quanto á questão do anti-vírus, já fiz o full-scan e duvido muito que seja um virus :/

5. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

e são só essas teclas? Os caracteres especiais estão bem ?? como os: ç; ã ;õ;ô

6. Plenton

Plenton Power Member

Pois... Esses funcionam. É mesmo só estes, em especial o "o".

7. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Lamento informar mas parece mesmo um prob do teclado em si

Os contactos das teclas ,etc.

Partilhar esta Página