1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Teclado "marado" em webpages

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ferro, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 680)

1. Ferro

Ferro Power Member

Boas,

Tenho o seguinte problema:
    - frequentemete quando tenho que escrever directamente numa página web (por ex. neste forum ou no email) o teclado do meu portátil fica meio marado, ou seja, se escrever rápido simplesmente não escreve algumas letras (que vão alternando aleatoriamente). Para solucionar tenho que teclar devagar para aparecer todas as letras que pretendo.

E não se trata de um problema de escrever rápido demais e não carregar bem nas teclas, pois se de imediato passar a escrever no Word ou Outlook o problema desaparece...

Será do browser? Será da velocidade de ligação web (não me parece)? Será de ter o disco quase todo ocupado??... :confused:

Agradeço a ajuda de quem perceba disto.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Qual é o browser?
    Já agora, quando estás a escrever, verifica no gestor de tarefas se há alguma coisa a ocupar o processador excessivamente.

Por fim, sempre podes tentar isto.

Cumpz

3. Ferro

Ferro Power Member

Obigao

o Browser é o IE7.

Se fosse da ocupação do processador passaria-se o mesmo no Word e Outlook, não? :confused:

4. Ferro

Ferro Power Member

A palavra "Obrigado" no post anterior é um exemplo das consequências do meu problema...

5. Ferro

Ferro Power Member

Ainda não experimentei mas antecipadamente agradeço ao Blue Zee :)

6. Oforhiahrage

Não necessariamente. Porque o que pode ficar a ocupar o processador deve ser (quase de certeza) o IE7.
    Se assim for, poderá ser algum spyware ou qualquer coisa do tipo e ficará resolvido com o que eu sugeri.
    Fico a aguardar se resolveu ou não.:)

Cumpz

7. Ferro

Ferro Power Member

Bem,

Já o usei o Malwarebytes's. Encontrou e eliminou um trojan mas tal não resolveu o problema.

Entretanto verifiquei que o problema desaparece se usar o Firefox...

8. Oforhiahrage

Deve ser algum problema com o IE. Não sei o que possa ser.
    Experimenta reinstalar o IE.
    Ou então mudar de browser. Vai ser estranho ao início, mas acaba por se habituar.
    Firefox e Opera são boas escolhas.

Cumpz

9. Ferro

Ferro Power Member

Bem, se calhar vou mesmo optar por mudar de browser... Até porque o CCleaner parece-me um bocado "agressivo" e tenho medo de afectar/apagar alguma coisa importante no portátil.

No CCleaner há alguns items para seleccionar que não percebo (sou um leigo nisto), mas se seleccionar tudo parece-me que limpa, p. ex. atalhos no ambiente de trabalho e nas aplicações não percebi se limpa (apaga) as aplicações ou faz alguma limpeza "leve" ao programa (mas não o apaga)...:confused:

Se calhar não o vou usar para já e passo a utilizar o Firefox.

10. Ferro

Ferro Power Member

Só para concluir este tópico, entretanto com o tempo actualizei o IE para a versão 8 e nunca mais tive esse problema com nenhum browser.

Devia ser mesmo qualquer incompatibilidade entre IE7 e Vista.

Tópico encerrado.

Partilhar esta Página