Teclado ! Mas qual?

l@rama

I folded Myself
Queria a vossa opiniao para um teclado iluminado e slim ! =)

O da revoltec tem para la umas tribais que nao acho lá muito interessantes sinceramente.

AbraÇ
 
Da speed link:
sl-6453_1.jpg


sl-6477_1.jpg

http://www.speed-link.com/


dbad03900761931765b6b6421544526e.jpg

Este é da apple, e apesar de nao ser retroiluminado é uma moca. Parece artesanal lol
(penso k dê em win, é usb..)
 
Última edição:
Eu tb so conhecia os revoltec, mas depois de uma pesquisazita la apareceram estes...
Mais devem haver..espera por mais respostas da malta ;)
 
eu tenho um revoltec formato portatil branco com as tribais e luz e posso te dizer que passado ano e tal de uso a luz mal se ve, e as letras comecaram a ficar gastas principalmente as awsd lol
 
Fuadass disse:
eu tenho um revoltec formato portatil branco com as tribais e luz e posso te dizer que passado ano e tal de uso a luz mal se ve, e as letras comecaram a ficar gastas principalmente as awsd lol
será por causa do PES? :D :D
 
Genius SlimStar Pro here. Comprei há 2 dias e só posso dizer bem. Teclas estilo portátil, silenciosas e suaves ao toque. Isto numa secretária com um TFT silver fica excelente! A versão Pro inclui um Scrool, com função igual à do rato, e duas portas USB uma de cada lado.


SlimStar Pro
 
Última edição:
DinhaBoy disse:
Genius SlimStar Pro here. Comprei há 2 dias e só posso dizer bem. Teclas estilo portátil, silenciosas e suaves ao toque. Isto numa secretária com um TFT silver fica excelente! A versão Pro inclui um Scrool, com função igual à do rato, e duas portas USB uma de cada lado.

bigklaw.jpg


SlimStar Pro
Onde é que comprate esse?
cumps
 
Última edição:
tem uma coisa que nao gosto nada k é o backspace muito curto e nao é iluminado ne?

epa akelas tribais do revoltec saem? eu axo-as bem feias! alguem sabe se akilo da para apaagr ou algo do genero?
 
paraver disse:
Que teclado é esse? Podia dar o link?

Eu tenho esse teclado, mas com outro rato e não em branco (mais ou menos com as cores do diNovo). O meu kit é o s510 que é diferente deste, mas tenho a dizer que teclado é absolutamente soberbo.

Sorry pelo offtopic
 
Favas disse:
10100.jpg

Não sei se funciona em PCs, mas é tao lindo katé xoro :014:

existe o irmao gemeo desse, que é o S510 preto , é o meu actual teclado, é suave e exelente para jogos, se fosse rectroiluminado era perfeito!
 
Back
Topo