1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teclado MBP Unibody

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por eikon, 12 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 815)

  1. eikon

    eikon Power Member

    Boas,

    tennho um MBP unibody adquirido em Dezembro 2008, e trato o bicho com todo o cuidado do mundo ontem reparei que a minha tecla de backspace tem um inclinação muito grande e comparativamente com as outras a tecla está muito solta.

    Alguem tem o mesmo problema?

    Estou na duvida se o levo à garantia, pois tenho receio que a mesma acabe por se ir soltando cada vez mais e que acabe por sair, e depois já estou a ver na garantia dizem que foi má utilização.

    Cumps
     
  2. MaDi

    MaDi Banido

    É melhor veres isso. O meu macbook tb é dessa data e as teclas estão impecáveis. todas ao mm nível e com a mm força.
    É melhor mm levares isso à garantia para verem o que se trata.
     
  3. eikon

    eikon Power Member

    Em Lisboa qual o melhor sitio para me dirigir?
     
  4. MaDi

    MaDi Banido

    Pessoalmente quando tinha que ir à assistência técnica ia à maczone da zona das amoreiras. Há quem goste e há quem não goste.
     
  5. eikon

    eikon Power Member

    Pelas reviews aqui no forum a distriloc parece ser a melhor, alguem confirma?

    Obrigado madi
     
  6. broculo

    broculo Banido

    Não sei como é a construção dos teclados dos modelos unibody, mas no meu MBP (vesão aluminium) já me aconteceu se soltar uma tecla. Fui ao youtube ver como se processa o encaixe das teclas e segui as indicações para repo-la no lugar. Perdi uns 15 minutos porque as teclas do meu MBP são suportadas por umas peças em plástico muito pequenas. Acima de tudo é preciso ser paciente e manter a calma.
     
  7. eikon

    eikon Power Member

    Pois, mas penso que no meu caso o problema é diferente, pois a tecla por enquanto está bem agarrada, a problema é que a mesma tem mta inclinação, tipo num dos lados está completamente caida e não tem tanta "tensão" como as outras.
     

Partilhar esta Página