1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Periférico Teclado mecânico G.Skill KM780

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Metro, 16 de Setembro de 2015. (Respostas: 31; Visualizações: 2969)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Esteticamente percebo o teu ponto de vista. Também pensava que ia preferir branco ou azul. Mas do ponto de vista prático, o vermelho revelou-se, de longe, a iluminação mais confortável em ambientes escuros, na minha experiência. ;)

2. David.S

David.S Power Member

A retro-iluminação é só para dar um pequeno toque de de "design" porque acho que hoje em dia ja quase ninguém olha para o teclado enquanto escreve.

3. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Ficarias espantado com a quantidade de malta que não consegue fazer touch typing @David.S

4. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu sou dos que continua a olhar também.

5. miguelbazil

Staff Member

<inserir piada sobre velhice> :D

6. santini

santini Power Member

eu só não faço touch typing porque acho mais fixe estar a olhar para as teclas...só por isso!! :D

7. miguelbazil

Staff Member

Nah, eu entendo perfeitamente quem não o faz, eu tive a sorte de aprender isso quando era novo. Claro que aprender depois de já estar cheio de manias é bem mais difícil. Mas aprende-se com prática.

8. Portuguesevil

Portuguesevil Power Member

Bolas... Eu trabalho com PC's desde 1984 (um commodore 64)... E ainda não consigo escrever sem olhar para o teclado. Mas diga-se de passagem que o layout dos teclados já mudaram desde essa altura e também não me tenho esforçado por isso. Tenho de ver se há alguns exercícios que me ajudem.

Última edição pelo moderador: 18 de Julho de 2016
  9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Só para concluir o offtopic eu tenho outra agravante que é andar a trocar algumas vezes entre Mac e PC. Há teclas que mudam de local além do Crtl e o Cmd estarem em locais diferentes e a colocação dos dedos no Ctrl + C e Cmd + C ser diferente.

10. boas alguem sabe como funciona os macros? se me puder ajudar adicione me por favor.

11. HoT

HoT Power Member

As macros servem para gravares uma acção que por norma se repete varias vezes.. p.ex no gta tens a hipótese de te meteres em passivo , a forma mais utilizada é entrando no menu M e depois navegar nele até à opcao e depois carregar enter ..aquilo que se vai gravar é a as teclas que sao necessárias premir, escolhidas por ti, para que no jogo (ou outro programa qq) ele faca a acção pretendida . Da mesma forma que também podes programar uma macro para escrever o teu nome completo e dessa forma nao precisas de tar sempre a fazer a mesma coisa , basta definires uma vez e guardar e sempre que carregares na macro ela vai fazer o que definis te

Partilhar esta Página