Periférico Teclado mecânico G.Skill KM780

não gosto ver um teclado iluminado de vermelho. Se houvesse azul ou verde ia para essas opções.

Esteticamente percebo o teu ponto de vista. Também pensava que ia preferir branco ou azul. Mas do ponto de vista prático, o vermelho revelou-se, de longe, a iluminação mais confortável em ambientes escuros, na minha experiência. ;)
 
A retro-iluminação é só para dar um pequeno toque de de "design" porque acho que hoje em dia ja quase ninguém olha para o teclado enquanto escreve.
 
Nah, eu entendo perfeitamente quem não o faz, eu tive a sorte de aprender isso quando era novo. Claro que aprender depois de já estar cheio de manias é bem mais difícil. Mas aprende-se com prática.
 
Bolas... Eu trabalho com PC's desde 1984 (um commodore 64)... E ainda não consigo escrever sem olhar para o teclado. Mas diga-se de passagem que o layout dos teclados já mudaram desde essa altura e também não me tenho esforçado por isso. Tenho de ver se há alguns exercícios que me ajudem.
 
Última edição pelo moderador:
Só para concluir o offtopic eu tenho outra agravante que é andar a trocar algumas vezes entre Mac e PC. Há teclas que mudam de local além do Crtl e o Cmd estarem em locais diferentes e a colocação dos dedos no Ctrl + C e Cmd + C ser diferente.
 
boas alguem sabe como funciona os macros? se me puder ajudar adicione me por favor.
Skype:Jaimelabord

As macros servem para gravares uma acção que por norma se repete varias vezes.. p.ex no gta tens a hipótese de te meteres em passivo , a forma mais utilizada é entrando no menu M e depois navegar nele até à opcao e depois carregar enter ..aquilo que se vai gravar é a as teclas que sao necessárias premir, escolhidas por ti, para que no jogo (ou outro programa qq) ele faca a acção pretendida . Da mesma forma que também podes programar uma macro para escrever o teu nome completo e dessa forma nao precisas de tar sempre a fazer a mesma coisa , basta definires uma vez e guardar e sempre que carregares na macro ela vai fazer o que definis te
 
Depois de muitos anos com um fraco mas muito fiável logitech mx3200, vamos lá ver se um mecânico é aquela pipoca que sempre ouvi falar
 
Não é preciso mais que uns minutos. Para quem já tem uma idade e se lembra dos teclados das máquinas de escrever digitais (quando apareceram)...a sensação é a mesma.

Consegue-se escrever mais rápido, a precisão/tacto é bom (porque é constante e o feedback das teclas todo igual), a luminosidade mais baixa permitida deveria ser inferior, tenho de aprender a configurar os macros para associar calculadora e programas mais usados.

É esperar que dure tanto como o meu anterior:D
 
Back
Topo