Teclado Mecânico novo

rikt

Power Member
Estava apensar em comprar um novo teclado em breve e gostava de saber o que há que recomendem por estes dias com o budget e restrições que apresento em baixo.

Neste momento tenho um ASUS ECHELON e gosto bastante dele, mas algumas partes estão a ficar peganhentas. A única coisa que gostava era que as teclas fossem mais silênciosas, segundo sei tem switch MX Black. Gosto que apenas tenha azul como cor na luz das teclas.

Tenho andado a ver algumas opções e uma das que me cativaram foi o "ASUS TUF Gaming K3 Blue", pena que tenha switch MX Blue e deve fazer mais barulho a teclar. Tenho Linux Mint como OS por isso não sei como será para controlar as cores RGB.

Até gostei do "LOGITECH G413" mas é muito vermelho na côr das teclas para o meu gosto. Se calhar até é melhor para a vista? Se alguém tiver um por favor dê feedback.

Obrigado.

1) Qual o orçamento?

À volta de 100€.

2) Qual a utilização a que se destina o teclado?
a) Gaming (FPS, Point&Click - nada de LOL ou DOTA)
b) Escrita (Word, Excel)

3) Que características procuras no teclado? (apagar as que não forem necessárias)
c) Teclado numérico

Nota: Se não pretenderem um teclado mecânico, o questionário termina aqui. Caso pretendam um teclado mecânico, continuem a preencher o questionário

4) Que layout preferes (ter em conta que muitos teclados não existem em layout PT)?
a) PT

5) Que formato preferes?
a) Full ISO

6) Que tipo de switches preferes?
a) Black
d) Red
No fundo o que for mais silêncioso.

7) Extras (elimine o que não pretende)
a) Iluminação (basta ter uma côr, não é preciso ter várias cores, mas não quero vermelho como côr única)
Não preciso de teclas de macros nem de media controls.

8) Vais comprar numa loja física (em que zona) ou online (ter em conta que em lojas físicas a escolha não é tão abrangente)?
Online
 
Back
Topo