1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Teclado mecânico

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por Davidlds4, 31 de Março de 2020. (Respostas: 5; Visualizações: 1345)

1. Boas pessoal, estou à procura de teclado mecânico rgb para Gaming
    Estou á procura de um teclado que seja possível programar as teclas no próprio teclado.
    Por exemplo só meter rgb nas teclas wasd ou qwer gotcha?

2. Jonas_7

Jonas_7 Power Member

Eu mandei vir um da China com switch azul por 23 euros de marca ZERO e é top...
    O único senão é ser layout ing

3. Os da Asus por causa do Aurasync consegues programar o RGB.

E o que tenho meu Claymore.

4. Américo

Américo Power Member

Boas em penso que o Nox Kernel dá para fazer o que pretendes.

5. mick667

mick667 Power Member

tenho um Ducky one two que também é assim - Combinações de teclas para escolher modo de RGB e quais as teclas com luz always on. Sinceramente acho que agora preferia que fosse também por software. De vez em quando desconfiguro isto sem querer e dá um certo trabalho ir à procura na net das combinações abstrusas de coonfiguração - tipo Ctrl-Fn-F9 cycle 3 vezes tecla "A" F10 etc lol