Teclado media center

X-Acid

Suspenso
Boas,

Ando à procura de um teclado para um media center, encontrei estes 3 modelos dentros dos valores que estou à procura (30-60e).

Trust Vista Remote Keyboard KB-2950

Genius LuxeMate 810 Media Cruiser

MKPLUS Teclado C/ Trackball Wireless

Alguém sabe de mais alguma opção?
A que mais me agradaria seria com um rato tipo dos pc portátil.
 
Tenho 1 MKPLUS Teclado C/ Trackball Wireless e até agora nada a apontar.
Bom desempenho, ergonomia, peso, alcance e autonomia.
5 estrelas!!!! :001:
 
Também tenho o MKPLUS Teclado C/ Trackball Wireless e é muito bom. Excelente tempo de resposta e o trackball é muito práctico. Ao mesmo tempo, tem a vantagem de ser um teclado compacto. Aconselho vivamente!
 
Estava inclinado para o MKPlus, mas acabei por optar pelo Trust DS4700. 5 estrelas! Na worten é 5 euros mais caro que o MKPlus, mas acho que compensa (na poweron consegues mais barato). Se quiseres teclado e rato numa só peça existe ainda um da Logitech Bluetooth que também dá para a PS3.
 
Estava inclinado para o MKPlus, mas acabei por optar pelo Trust DS4700. 5 estrelas! Na worten é 5 euros mais caro que o MKPlus, mas acho que compensa (na poweron consegues mais barato). Se quiseres teclado e rato numa só peça existe ainda um da Logitech Bluetooth que também dá para a PS3.

Preferia tudo num só, tenho ideia que dá mais jeito para o efeito, por exemplo estar a mexer no rato em cima do sofá não deve ser fácil.
 

X-Acid, não sinto qualquer falta pois o teclado é para "navegar" à vontade num Media Center com XP que tenho na sala ligado à TV e serve-me para perfeitamente, utilizado os respectivos programas que instalei, para ver filmnes / ouvir música / etc...

Como tem a trackball wireless, posso estar confortavelmente no sofá (sem ratos wirless à parte que não dão jeito para a sala) a mexer no PC. ;)

Boas compras ;)
 
já agora quantas versões do MKPlus existem? ontem tive na Worten e vi lá um que me parecia ser diferente daqueles que tenho visto na net. ou então era por estar na caixa e parecia-m mais compacto... na caixa dizia MKPlus Media Center Game Keyboard
 
Já sei que o MKplus foi descontinuado na *****, a loja que o vendia mais barato (29.90€).

Alguém sabe onde o encontrar por esse preço?

A maioria das lojas vende-o a 40€, o mais barato que encontrei foi 38€, se souberem onde ainda encontrar por 30€ vou buscar um.
 
já vi outra vez e foi mesmo impressão minha! na caixa parece diferente, menos curvo nos lados! mas é o mesmo! comprei na Worten a 39,90€...
 
Comprei hoje o meu na MM por 38.9€

Só o experimentei durante uns 10 minutos mas fiquei muito bem impressionado: muito preciso, gostei do tamanho e principalmente do toque das teclas.

Queria apenas colocar uma questão para os que já possuem pois não é mencionado no manual:
Ele desliga sozinho após algum tempo? Como não dizia nada eu tirei-lhe uma das pilhas...
 
Comprei hoje o meu na MM por 38.9€

Só o experimentei durante uns 10 minutos mas fiquei muito bem impressionado: muito preciso, gostei do tamanho e principalmente do toque das teclas.

Queria apenas colocar uma questão para os que já possuem pois não é mencionado no manual:
Ele desliga sozinho após algum tempo? Como não dizia nada eu tirei-lhe uma das pilhas...

Sim, desliga. A luz vermelha da trackball apaga, passados uns 30/40 segundos de inactvidade (nunca os calculei, mas não demora muito).
 
Back
Topo